Tina Turner aos 80 anos
Tina Turner aos 80 anos - Imagem: Meredith Corporation

Tina Tuner mora em silêncio e longe dos holofotes há 25 anos em sua mansão localizada na cidade suíça de Kusnacht (Zurique), como Anna Mae Bullock. Ela apareceu em público apenas em poucas ocasiões e gravou um álbum em 2010, em meditação espiritual com o grupo suíço Beyond, chamado “Orações Budistas e Cristãs”.

Alguns meses atrás, ela disse ao New York Time que estava gostando muito de sua aposentadoria dos palcos e não planejava voltar à sua carreira musical, dizendo: “Eu não canto. Eu não danço. Eu não me visto bem”. Mas agora “a pantera do rock” decidiu voltar à ribalta musical, assumindo um de seus clássicos, o altamente célebre e inesquecível “What’s Love Got To Do With It”, que estava em seu álbum “Private Dancer”, lançado em 1984, que você pode curtir no YouTube e baixar com um conversor YouTube mp4.

Para este projeto, ela se juntou ao famoso DJ na cena da música eletrônica, o DJ norueguês Kygo, que se manifestou através das redes sociais: “Não acredito que vou conseguir uma colaboração com Tina Turner nesta sexta-feira”. “What’s Love Got To Do With It” é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. É surreal ter essa oportunidade de trabalhar com uma artista lendária como ela”.

Originalmente, essa música não foi escrita para Tina Turner, já que seus compositores Graham Lyle e Terry Britten, deram ao lendário cantor britânico Cliff Richard, mas ele a rejeitou. No entanto, assim que caiu nas mãos de Tina, ela conseguiu se tornar um sucesso que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Agora, o retorno com essa re-mistura talvez dê o ânimo  necessário para Tina continuar fazendo as coisas e nos dar mais surpresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 5 =