Você gosta de viajar? Se sua resposta for sim, você precisa ir até Fjerritslev. Essa cidade fica na Dinamarca, localizada entre um fiorde e o Mar do Norte. Fjerritslev é uma cidade muito bonita e cheia de belezas naturais para você conhecer.

O mais importante de visitar lugares assim é conhecer a cultura local. Com certeza você se apaixonará.

O que fazer em Fjerritslev?

Como a maioria das cidades da Europa, Fjerritslev não é diferente. É uma cidade com muitas histórias. Logo de início, um lugar que você não pode deixar de ir que é o District Museum, o museu da cidade. Além de ser muito bonito, existem mitos muito legais de saber.

Para viajar até Fjerritslev, é importante que você veja os hotéis para ficar. Os mais conhecidos da cidade são: Svinklov Badehotel, Hotel Klim Bjerg e Klitrosen Hotel. Agora, se você prefere um lugar no meio da natureza, você deve procurar uma pousada. As indicadas da cidade são: Sanden Bjerggard, Havblik Bed & Breakfast e Bed & Breakfast Familien Rydberg.

Lembre-se que Europa não é um lugar muito barato, portanto, viajar para lá requer que você se planeje e economize. Faça uma rota dos lugares que você quer conhecer e coloque nela os gastos que você pretende ter. É importante que antes de viajar você leia e pesquisa muito sobre o lugar que você está indo conhecer.

Já que você estará em Fjerritslev, aproveite para conhecer outras cidades da Dinamarca. Aliás, você pode aproveitar não somente a Dinamarca, mas também outros países da Europa.

Comida e bebida

O prato mais comum dos dinamarqueses é o smørrebrød (em português: sanduíche). Um sanduíche aberto coberto com peixe, queijo, ovos, camarão, hortaliças, etc. É um prato frio que você pode escolher o que quer colocar nele. Uma verdadeira delícia.

Caso você queira um lanche rápido e também queira ficar mais próximo do Brasil, mesmo estando longe do país, você pode comer o “em polse”. É um cachorro quente que pode ser servido em dois tipos de pão, acompanhado de uma salsinha enorme, com ou sem bacon. Eles são vendidos em trailers chamados de polsevogn.

A bebida que não falta nos cardápios dos dinamarqueses é a cerveja. Portanto, se você é amante de uma cerveja bem gelada, lá você terá isso à vontade. Se animou? Aproveite e planeje-se. Tenha uma boa viagem!

Site oficial: www.fjerritslev.dk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here