Horsens - Dinamarca
© thejigsawpuzzles.com

Localizada no Condado de Vejle, na região sudeste da Dinamarca, Horsens é uma cidade que fica situada na Jutlândia Central às margens do fiorde homônimo.

A região abriga muita história, cultura e lugares que merecem a visita do viajante. Alguns pontos que valem a visita são o castelo, a Igreja levantada no século XII, os lugares de fundições de ferro, as fábricas de tecido e os estaleiros navais.

Como é o clima típico das cidades da Dinamarca, Horsens é um lugar frio. O turista pode se aventurar na prática de esportes radicais no gelo, como a patinação, o esqui e o snowboard. Até por isso, a cidade costuma agradar aos brasileiros, que podem conhecer um pouco mais sobre a neve, a arquitetura e costumes locais.

O que fazer em Horsens?

Horsens, além de oferecer belas vistas aos viajantes, como a sua extensa área verde, os lagos e as montanhas, é uma cidade que também é impulsionada pelo turismo rural. Ou seja, por lá você pode escolher se instalar em grandes hotéis fazenda. Eles possuem excelentes serviços e são considerados os lugares mais “aconchegantes” pelos que visitam e ficam em suas instalações, como o Hotel Opus Horsens e o Hotel Jorgensens.

Na gastronomia a cidade não fica devendo nada. É uma cidade altamente preparada em termos de infraestrutura para receber os turistas. Na cidade, existem restaurantes que poderão lhe agradar de diversas formas, seja com cardápio das comidas locais ou não, como os famosos Restaurantes, Oksen e Munken. Aproveite para experimentar as delícias dinamarquesas no frio de Horsens!

Por lá, o viajante também poderá visitar todas as vielas e lojinhas. Os estabelecimentos oferecem todo o tipo de comércio e venda. Ou seja, conhecer Horsens pode ser encantador de várias maneiras, pois a cidade é um local cercado por pequenas ilhas que apenas estão começando a ser exploradas pelos homens. Lá você terá experiências que podem agregar muito em relação a sua visão de mundo.

Passeios em trilhas de bicicleta. Passeios a cavalo. Visitas a pontos turísticos, como a Danmarks Industrimuseum, Faengslet, Horsens Nedlagte Statsfaengsel e Horsens Kunstmuseum. São algumas atividades e visitas obrigatórias para quem vai pela cidade dinamarquesa, afinal, são lugares que encantarão pela sua beleza própria e composição única.

Site oficial: www.horsenskom.dk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui