Paris é a cidade mais populosa da França, um país conhecido por sua beleza peculiar e pelo glamour francês. Ela não deixa nada a desejar. Pelo contrário, é uma província digna de olhares únicos. A região possuí uma arquitetura típica exuberante, herdada desde os tempos de Napoleão Bonaparte.

A capital francesa é considerada “A Cidade da Luz”, devido a Torre Eiffel. Ela é iluminada por aproximadamente 20.000 lâmpadas e, atualmente, é o principal ponto turístico da cidade.

Além disso, Paris ainda é remetida como “A Cidade do Amor”. Muitos casais, de várias partes do mundo, costumam passar a Lua de Mel pela capital francesa. Portanto, a cidade merece toda a atenção de quem pretende conhecer lugares novos, países novos e o berço de uma civilização interessantíssima. A cidade é recheada de arte, cultura, belíssimos restaurantes, gastronomia nobre, passeios e visitas a lugares que qualquer um sonha em conhecer.

O que fazer em Paris?

A principal Avenida de Paris, a Avenue Champs-Élysées, trata-se de uma referência local, também, pois é considerada “A Avenida Mais Bonita do Mundo”. E é um passeio que merece muito da sua atenção, ao visitar a cidade.

Nessa avenida prestigiada da França existem dezenas de cinemas, cafés, lojas de especialidades parisienses, o Museu do Louvre – um dos museus mais famosos e prestigiados do mundo – que abriga obras, como Monalisa e Vênus de Milo.

Ou seja, a capital francesa, acima de qualquer subjetivo que possa ser lhe dedicado, é uma cidade irreverente e especial pela sua cultura riquíssima e arquitetura que tornam suas ruas brilhantes, literalmente.

Por isso, conhecer a capital francesa é uma experiência única e que tem muito para agregar ao turista. Conhecer novos lugares, com uma enorme bagagem cultural, como é o caso, sempre traz novos conhecimentos à vida.

Fora todos esses preceitos que fazem de Paris uma cidade encantadora, a cidade é uma das mais visitadas do mundo, recebendo o título de “Best City Of The World”.

E por isso mesmo Paris conta com todos os tipos de hotéis, pousadas, restaurantes para todos os gostos, com gastronomia de qualidade e passeios inesquecíveis. Para quem sempre desejou conhecer lugares históricos, como a cidade, Paris é um prato cheio!

Site oficial: www.paris.fr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here