Além de ser a quarta maior cidade de toda a América do Norte, Toronto é a capital da Província de Ontário. Além disso, ela é a maior e mais importante cidade do Canadá, são quase três milhões de habitantes em Toronto.

Um dos aspectos mais marcantes dessa cidade é a sua segurança, principalmente quando a sua imensidão é levada em conta. Os índices de criminalidade dessa cidade são menores do que qualquer grande cidade dos Estados Unidos e também um dos menores de todo o Canadá.

Toronto é um destino muito procurado por turistas do mundo todo, inclusive por brasileiros. Se você pensa em fazer uma viagem para a maior cidade canadense, mas ainda tem dúvidas de que será um bom negócio, confira agora algumas das coisas incríveis que você pode ver e fazer em Toronto!

O que visitar em Toronto

Se você for durante o verão, irá encarar temperaturas superiores aos trinta graus. Nesse ambiente nada melhor do que um inesquecível passeio de bicicleta às margens do rio Ontário. Além de uma paisagem incrível, você também vai se deparar com a alegria contagiante dos moradores da cidade, que passaram muito tempo sem sair de casa por conta do inverno rigoroso!

A CN Tower proporciona uma vista maravilhosa da cidade de Toronto, além de uma experiência diferenciada: um chão de vidro com quase dez centímetros de espessura é capaz de suportar o peso de treze hipopótamos! Já imaginou a sensação de olhar para baixo e ver boa parte dessa cidade sob seus pés? Certamente é algo para recordar a vida toda!

Os “sacoleiros” de plantão também vão amar uma viagem a Toronto. O ponto principal é a The Bay, a maior loja de departamentos do Canadá!

Nos dias frios de inverno, a cidade também tem atrações imperdíveis. Se estiver lá nessa estação do ano, não volte para casa sem antes patinar no Nathan Phillips Square. A paisagem é linda e a diversão é garantida!

Também vale à pena uma visita a um dos prédios históricos mais importantes da cidade: o The Roundhouse, para degustar a principal cerveja que tem por lá, a Steam Whistle Brewery.

Site oficial: www.toronto.ca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here