Linguix não é uma plataforma

Quantas vezes escreveu um texto e não tinha bem a certeza se aquela palavra estava bem escrita ou se a gramática numa frase estava correta? Às vezes estamos tão focados em escrever algo rápido que nos esquecemos de pequenos pormenores que fazem com que o nosso texto seja perfeito. É aqui que entra o Linguix, um assistente de escrita desenvolvido para tornar o trabalho de alguém mais fácil.

O que é o Linguix e para que serve?

O Linguix é, como dito anteriormente, um assistente de escrita inteligente. Esta plataforma não o ajuda só na ortografia e gramática do seu texto, este faz com que o seu texto se destaque de todos os outros e eleva a sua escrita a um nível completamente novo e desconhecido.

Se o seu texto estiver com erros gramaticais ou ortográficos, o Linguix envia uma notificação e propõe ao seu utilizador várias técnicas de correção ou várias opções de escrever o que quer de uma forma mais sofisticada.

Esta plataforma trabalha através de inteligência artificial, essa IA faz uma verificação das tendências do utilizador para que consiga fornecer, de uma forma inteligente, as melhores recomendações a nível textual. Desta forma, o utilizador consegue perceber quais são os seus problemas enquanto está a redigir um texto e como as pode melhorar para que não cometa mais erros.

Não ache que o Linguix é apenas só mais uma plataforma de correção gramatical. O Linguix é muito mais do que isso, utiliza mais de 2000 regras baseadas no contexto do seu texto, no seu estilo de escrita, na sua escolha de palavras e essas regras fazem com as recomendações feitas pela plataforma sejam o suficiente para dar um toque de perfeccionismo ao seu texto.

Melhorando o texto com a inteligência Linguix

O Linguix foi desenvolvido através da compilação de informações e experiências anteriores de variadíssimos escritores profissionais e especialistas em linguagem para que possa oferecer tudo aquilo que o seu utilizador necessita. Isto prova que esta, não é apenas só mais uma plataforma de correção gramatical.

Qualquer pessoa pode utilizar o Linguix

O Linguix não é uma plataforma desenvolvida para um só fim específico. Não é só desenvolvido para empresas nem só desenvolvido para uso pessoal. Qualquer que seja o trabalho que está a desenvolver, o Linguix é a ferramenta certa a ser utilizado. Hoje pode estar a fazer um trabalho pessoal que mesmo assim requer um nível grande de atenção e amanhã pode estar a desenvolver conteúdo para a sua empresa, o Linguix tem a capacidade de se adaptar seja a que circunstância for.

Conheça mais sobre essa plataforma de escrita inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui