NBA: líderes da Conferência Leste se enfrentam; Bucks vence
foto: raptors/Twitter | edição: Proddigital

O líder e vice da Conferência Leste se enfrentaram na noite dessa terça-feira (25/02) e o Milwaukee Bucks bate o Toronto Raptors fora de casa por 108 x 97. Sendo o único time garantido já nos playoffs, a equipe de Antetokounmpo chegou a sua 50º vitória nessa temporada.

O primeiro tempo foi muito disputado com a liderança sendo disputada ponto a ponto. Os donos da casa ganharam o primeiro quarto por 27 x 25. No segundo quarto o Milwaukee Bucks começou bem empolgado, conseguindo abrir uma diferença de 5 pontos. Contudo, o jogo foi para o intervalo com o Toronto recuperando a vantagem do começa, abrindo 52 x 50.

Na volta dos vestiários, o Bucks mostrou porque é líder da Conferência Leste e ser colocado como um dos favoritos para ganhar o troféu nas finais da NBA. Assim, no terceiro quarto o jogo já estava 84 x 71. Ao final, mesmo com o Toronto Raptors melhorando bastante e buscando tirar essa vantagem, o Milwaukee aguentou a pressão e saiu vencedor por 108 x 97.

Os cestinhas do jogo foram Middleton, com 22 pontos, e Siakam, também com 22 pontos. A “besta grega” do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, saiu com um duplo-duplo da partida, com 19 rebotes e 19 pontos, além de 8 assistências.

Com essa vitória, o Bucks continua liderança a Conferência Leste com 50V e 8D. Já os atuais campeões, Toronto Raptors fica em segundo na conferência com 42V e 16D.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + 6 =