Em confronto de dois times da conferência leste, o quatro colocado, o Miami Heat, sem sua maior estrela, Jimmy Butler, acabou sendo surpreendido pelo último colocado, o Cleveland Cavaliers em um jogaço emocionante.
Com direito a prorrogação e busca por um resultado quase perdido, Cleveland fez um dos seus melhores jogos na temporada 2019/2020 da NBA. O três primeiro quartos pareciam que o Miami Heat conseguiria emplacar uma vitória tranquila, abrindo 99 a 80 faltando apenas um quarto.
Contudo, os Cavaliers guardaram tudo para os 12 minutos finais. Com show de Kevin Love e Kevin Porter Jr., que acabou como cestinha da partida com 30 pontos, o time da casa conseguiu buscar o resultado e levar para a prorrogação.
Ao final, embalados pela torcida e conseguindo manter a boa recuperação que vinha do quarto final do jogo, Cleveland surpreendeu o forte time do Miami Heat e venceu por 125 a 119.
Os destaques da partiram foram o Kevin Portes Jr., com 30 pontos e 8 rebotes, e Kevin Love, com duplo-duplo de 14 rebotes e 17 pontos, do lado do Cavaliers, e Adebayo, com duplo-duplo de 13 rebotes e 22 pontos, além de 9 assistências, Dragić, com 22 pontos, e Kendrick Nunn, com 21 pontos, ao lado do Miami Heat.
Kevin Love para a vitória do Cavs em cima do Heat com uma virada surpreendente #BeTheFight https://t.co/Qwn6gBgiGz
— Pisou Na Linha 🏀🇧🇷 (@pisounalinha) February 25, 2020