Miami Heat vence Dallas no aniversário de Doncic
Foto: Twitter/MiamiHEAT

No aniversário de 21 anos do fenômeno promissor esloveno da NBA, Luka Doncic, Miami Heat e Dallas Mavericks entregaram, como todos já esperavam, um excelente jogo, em Miami.

O jogo foi bastante equilibrado. Os donos da casa tiveram um primeiro tempo bem forte, principalmente no segundo quarto. Comandados por uma ótima partida de Jimmy Butler, Miami Heat foi ao intervalo ganhando de 63×55.

Contudo, como já é algo comum nessa temporada 2019/2020 do Dallas, o time do aniversariante do dia voltaram inspirados ao terceiro quarto, conseguindo ir aos últimos 12 minutos finais na frente no placar, 88×93. Os grandes destaques até então eram Porzingis e Seth Curry, o último sendo decisivo nas bolas de três.

Ao final, Miami Heat voltou a ser dominando na partida, com um excelente aproveitamento ofensivo, principalmente do perímetro. Com isso, os donos da casa saíram vencedores por 126 a 118, dando um presente não muito agradável ao Doncic.

Um grande destaque do jogo foi a grande quantidade de bolas de três. Os dois times somados conseguiram acertar 38 bolas do perímetro, 17 do Heat e 21 do Dallas.

Luka Doncic, com 10 assistências e 24 pontos, Seth Curry, com 37 pontos e 8 bolas de três de 9 tentadas, e Porzingis, com 13 rebotes e 24 pontos, foram os destaques dos visitantes. Já os donos da casa foram comandados por Jimmy Buttler, com 26 pontos, Ducan Robinson, com 24 pontos, e Adebayo, com duplo-duplo de 11 rebotes e 14 pontos.

O Dallas Mavericks busca a recuperação fora de casa no domingo (01/03) contra os Timberwolves. Já Miami Heat joga sábado (29/02) em casa contra Brooklyn Nets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 5 =