Holding Store APG inova e inaugura sua primeira farmácia com sucesso

Compartilhe:
Holding Store APG inova e inaugura sua primeira farmácia com sucesso
Foto: Luiz Samurai

Nesta quinta-feira, dia 01/10/2020,  a Holding Store apg inaugurou a primeira Drogaria Store APG na Av Caminho do Mar 2410 na cidade de São Bernardo do Campo no ABC Paulista.

Apesar de já estar aberta a 10 dias, agora oficialmente foi realizada a festa de inauguração.

Uma farmácia super moderna e muito a frente de todas as outras farmácias ao redor e que já inaugurou com um crescimento de 320% de vendas quando comparado com a semana anterior.

Já iniciamos está Drogaria batendo recordes e para nós é um orgulho anunciar que já fechamos mais um ponto em Ribeirão Pires e já estamos analisando mais dois outros pontos.
Disse o CEO Lucelio Moreno.

Continue depois da publicidade
Drogaria Store APG

Foto: Luiz Samurai

E os planos da empresa ainda para este ano é deixar mais 5 pontos preparados para inaugurar no primeiro semestre de 2021.

A nossa ideia é dar a oportunidade até para os mais simples da sociedade poderem ganhar junto com a Store apg e por isso estamos montando uma plano arrojado de pagamentos em boletos, com parcelas de no máximo R$ 1.000,00 por mês para quem quiser participar das Farmácias.
Disse: Rodrigues
Diretor de T.I e novos negócios
Holding Store Apg

Drogaria Store APG

Foto: Luiz Samurai

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.