O artesão Dyego Davet explica o que são orgonites

Muita gente tem ouvido falar sobre orgonites, muitas pessoas não sabem exatamente o que são ou para que servem.

Para explicar um pouco sobre essa ferramenta cuja popularidade vem crescendo dia após dia, trouxemos aqui um especialista no assunto, professor do maior curso online de orgonites do mundo, Dyego Davet.

O que é orgonite?

Os orgonites são transmutadores de energia, transformam as energias de baixa para alta frequência (ou de negativa para positiva) constantemente, graças à interação dos elementos presentes dentro dele.

Quando o cristal de quartzo é pressionado através da resina ele gera um campo elétrico (piezoeletricidade), que é potencializado pela ação dos metais e cristais presentes. Cada cristal, cor e símbolo vibram em frequências específicas, possibilitando consequentemente benefícios específicos conforme suas intenções.

Tecnicamente, é uma ferramenta capaz de alterar a energia do orgone negativo em energia do orgone positivo. Simplesmente falando, ele é um filtro de energia negativa.

Essa descoberta incrível é capaz de absorver a energia negativa ao seu redor, purificá-la e devolvê-la para o ambiente. Ele trabalha permanentemente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

De que é composto um orgonite?

A peça de orgonite normalmente é composta por três elementos essenciais, contendo principalmente material orgânico, que normalmente são as resinas. Os outros elementos são raspas de metal ou pequenos objetos metálicos e cristais diversos. Em vez dos cristais, algumas pessoas optam por usar pedras preciosas ou semipreciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações.

Para quem você recomenda o uso de orgonites?

A função básica do orgonite é transmutar a energia densa e negativa para energia benéfica e agradável para o ambiente. O processo de transformação de energia é a principal função do Orgonite. Porém essa peça energética pode oferecer muitos benefícios para o corpo humano. O efeito do orgonite próximo do corpo pode diminuir o estresse, as tensões da TPM, a insônia e outras disfunções psicológicas, auxiliando na harmonização pessoal.

Dyego Davet confirma que já teve relatos de muitas pessoas que curaram problemas espirituais, energéticos e até físicos com o uso do orgonite.’

Além disso, um dos benefícios e importantes para nossa realidade super conectada é a neutralização de efeitos da radiação eletromagnética. Essa radiação está presente em computadores, celulares, televisão, microondas e outros eletrodomésticos. Carregar consigo uma pequena peça de orgonite pode ser útil para proteger o corpo da absorção de energias densas de outras pessoas ou ambientes. Você pode encontrar pequenas peças para deixar dentro da bolsa ou buscar por colares que possuam orgonites.

Para quem se interessou pelo assunto, Dyego Davet oferece um curso online onde você pode aprender tudo, desde os princípios básicos até como fazer um acabamento diferenciado das peças. Para saber mais, basta acessar seu site ou suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui