O brasileiro está mais estressado. É o que afirma um estudo recente assinado pela International Stress Management Association (Isma). A entidade, que mapeia os níveis de estresse global, garante que em 2018, um em cada três trabalhadores brasileiros sentiu-se mais pressionado. O motivo: a crise no mercado de trabalho e o desemprego.

Para tentar driblar essa sensação de impotência e ansiedade, empresas popularizam ferramentas que – garantem eles – ajudam a neutralizar os efeitos negativos da crise e do pessimismo em nossos organismos.

Neste caminho, a astrologia promete ser uma aliada. Mas engana-se quem pensa que estamos falando de horóscopo ou previsões para o signo.

Os astrólogos garantem que o ponto de partida para o autoconhecimento e para melhor qualidade de vida é ter acesso ao Mapa Astral Natal, uma espécie de fotografia do céu no momento do nascimento.

Mapa Astral gratuito e até numerologia para pets

Desde 2018 o portal MyPixeland.com oferece Mapa Astral Compacto e gratuito. O site fornece mais de mil mapas diariamente.

“Quanto mais você se conhece, mais fácil fica responder aos períodos estressantes. A astrologia consegue nos dar isso. Quando você entende a influência dos astros na sua personalidade, você consegue dar um salto pra longe do estresse. A pessoa entra, preenche seus dados e tem acesso ao conteúdo imediatamente”, afirma um terapeuta sensitivo de MyPixeland.

O portal também oferece outras ferramentas como jogo de tarot grátis online, runas e até jogo de búzios com respostas para o amor.

“Nos baseamos em nossos atendimentos à distância para criar um jogo online e ajudar com uma inspiração a quem não pode ter acesso a um atendimento pago”, esclarece.

Entre os campeões de audiência está o Tarot Diário Online, com mensagens positivas para o dia a dia. Não é preciso cadastro ou pagamento e o usuário joga as “cartas“ quantas vezes quiser.

Também são realizados atendimentos à distancia, como xamanismo, animal de poder, alinhamento energético, baralho cigano e numerologia. E nem os bichinhos de estimação ficam de fora.

“Economicamente, o mercado pet nunca entra em crise no Brasil. Mas diante do estado emocional dos donos, os bichinhos também ficam estressados. Então, desenvolvemos a numerologia para gatos, cachorros, passarinhos, iguanas… É tudo gratuito e o céu realmente é o limite”, brinca.

A paz a um clique

Se em outro momento, para solicitar um atendimento esotérico ou mapa astral era preciso se dirigir ao consultório de um astrólogo ou tarólogo, com a internet isso definitivamente mudou.

É o caso do portal MeuAstro.com.br que disponibiliza o Mapa Astral Completo por R$ 19,95, e que pode chegar a 25 páginas de conteúdo.

O relatório é personalizado e contém gráficos, Casas Astrais, Planetas, Nodo Lunar, compatibilidade amorosa e informações sobre chuvas de meteoros, planetas retrógrados, entre outros serviços.

Veja também:

Apesar do preço reduzido, a empresa afirma se tratar de um produto de alta qualidade técnica. Os mapas são gerados a partir de plataforma própria e textos exclusivos assinados pelos profissionais da área esotérica com base em estudos astrológicos.

Energia positiva aliada à tecnologia

Raphael Monteiro, diretor TI meuastro.com.br

Formado no Vale do Silício (EUA) em um dos treinamentos mais concorridos da Alphabet – empresa que controla gigantes da internet como Google – Raphael Monteiro defende uma postura otimista:

Não adianta parar durante a crise. É preciso confiar e investir. Em tempos sombrios é preciso oferecer ainda mais e cobrar um preço justo”, ressalta o diretor de Tecnologia da Informação de MeuAstro.com.br.

Mas nem só de energia positiva vive um site de esoterismo na internet. É preciso investimentos em tecnologia e acompanhamento constante.

“O mais importante é que o usuário tenha um acesso intuitivo e que as informações sejam corretas, diretas e que resultem em uma boa experiência fluida. Esse é nosso foco”, explica.

O site também oferece atendimentos esotéricos à distância (a partir de R$ 30,00), que podem seguir por áudio, texto ou consultas esotéricas ao vivo e online, via chat.

Eles não revelam o faturamento nem a quantidade de atendimentos mensais, mas garantem o otimismo com o novo cenário.

“Não é psicologia de botequim. Realmente há muita dedicação em tudo o que oferecemos. Percebemos cada usuário como alguém que precisa ser visto e tratado a partir de uma visão holística, que mescla os aspectos físicos, emocionais, mentais, energéticos e espirituais. A tecnologia permite o acesso rápido a tudo isso”, garante Monteiro.

Gostou do artigo? Então deixe o seu comentário abaixo e diga o que achou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here