Gola rulê
Imagem: wacpan/Depositphotos

As gola rulê altas estão com tudo hoje em dia. Embora tenham sido vistas como uma peça de múmia no passado, seu retorno ao mercado agora é melhor e mais elegante do que nunca. Se o seu efeito extra-aconchegante não for suficiente para te levar a esta tendência, talvez um pouco de inspiração em suas várias versões possa te convencer a olhá-las com outros olhos.

Neste artigo vamos conhecer alguns modelos de gola rulê que vão te ajudar a criar o seu estilo nesse tipo de peça de roupa. Mas antes disso, vamos aprender sobre o que é gola rulê e como podemos usá-la.

O que é a gola rulê?

A gola rulê, ou gola alta, é um tipo gola que envolve todo ou quase todo o pescoço, geralmente confeccionado com no mesmo tecido da roupa. Esse tipo de roupa foi criado para proteger essa área do pescoço em época de frio, mas com o passar do tempo acabou sendo utilizada como estilo e hoje é considerada um clássico do guarda-roupa.

Elas funcionam perfeitamente como base para um visual em camadas quando você deseja manter um calor extra. Você também pode usá-las sozinhas como uma alternativa quente às camisetas comuns. Todo mundo deveria possuir pelo menos uma, embora quanto mais cores e modelos você tiver, mais opções de roupas você estará aberto.

A gola rulê mais justa é ótima para quando você as coloca por baixo de outras roupas ou para quando deseja que ela abrace suas curvas. As golas altas casualmente ajustadas funcionam muito bem quando você as usa sozinha e quer apenas passear ou trabalhar. Não sabe por onde começar? Aqui estão algumas dicas de como escolher e utilizar as inúmeras variações desse tipo gola.

Suéteres com gola rulê

Suéteres com gola rulê
Imagem: Pinterest

Todo inverno, as mulheres de todo o mundo enfrentam o mesmo problema. À medida que o verão se vai e as temperaturas mais frias começam a chegar, a luta constante de ter uma boa aparência enquanto se mantém quente é muito real. Eis o suéter de gola rulê. Um bom suéter de gola rulê pode mantê-la aquecida e aconchegante em um dia frio de outono ou inverno. O suéter leve de gola alta é um ótimo item básico do guarda-roupa. Ele cai incrivelmente bem sob sua jaqueta favorita. Você também pode usá-lo sozinho para uma sensação casual e confortável, seja para sair ou ficar em casa.

A gola alta é a combinação perfeita de um suéter e um cachecol, sem aquele espaço estranho no meio, tornando-se um item obrigatório para o inverno. Estas malhas lindas e chiques vão mantê-la no topo do que há de melhor na moda, ao mesmo tempo que a mantém quente e confortável.

Vestidos com gola rulê

Vestidos com gola rulê
Imagem: Pinterest

Gola rulê são as armas não tão secretas dos fashionistas no inverno. Os estilistas das ruas, em particular, adoram colocá-las sob suas roupas de frio. Embora essas roupas possam conter tudo, desde moletons e jeans até suéteres e saias de malha, são os conjuntos de vestidos de gola rulê que realmente causam uma impressão duradoura. Mas juntar as duplas dinâmicas é mais fácil falar do que fazer.

Primeiro, a gola ou o vestido devem ser feitos principalmente de um tecido mais quente, como a lã e o veludo, por exemplo. Crédito extra se ambos forem adequados para climas mais frios. O próximo passo envolve a coordenação. Tem que haver alguma continuidade entre as duas peças. Isso não significa que deve resultar em um conjunto combinado. Contanto que a conexão seja evidente através de paletas de cores semelhantes, ou a parte mais interessante da gola rulê ainda possa ficar aparente sob o vestido de sua escolha, está tudo bem. E os minivestidos ainda são opções nessa época do ano. Você sempre pode incorporar algumas calças ou collants para manter as pernas quentinhas.

Regatas com gola rulê

Regatas com gola rulê
Imagem: Pinterest

Quanto as temperaturas mais quentes estão se aproximando, isso não significa que você precisa aposentar a gola rulê. Por mais que estejamos animados com o verão, estamos percebendo que ainda haverá dias frios pela frente, especialmente com as chuvas constantes da estação. Então, por que não adicionar a gola rulê em blusas sem mangas aos nossos guarda-roupas, para ajudar a preencher essa lacuna?

Sabe o que torna estes tops ideais para o início da primavera? Bem, o fato de serem gola rulê e regatas. Nossos pescoços ficarão quentinhos enquanto nossos braços nus nos manterão frescos. São as opções ideais até que as coisas realmente comecem a esquentar. Pode demorar um pouco antes que você possa ostentar essa peça sozinha. Enquanto isso, tente colocar um sob um blazer ou uma jaqueta leve. Talvez até um cardigã. Depois que a temperatura chegar aos 30 graus ou mais, combine sua escolha com calças ou jeans levemente desleixados. As calças Baggy são melhor porque esses tipos de tops tendem a ser mais justos.

Gola rulê e estampas

Gola rulê e estampas
Imagem: Pinterest

A gola rulê é a base dos fashionistas no outono. Há uma abundância de números básicos, mas agora os designers estão levando as golas rulê a outro nível. Sabe como? Transformando-as em armas secretas de exuberância e elegância.

Do tie-dye aos florais apropriados para a estação, as últimas novidades da gola rulê definitivamente precisam ser usadas. Elas estão basicamente implorando por uma postagem no Instagram. Confie em nós, essas golas valem a pena enfrentar o frio para se exibir. Além disso, você sempre pode colocar algo por baixo para se manter aquecida.

Gola rulê preta

Gola rulê preta
Imagem: Pinterest

Não há nada como uma gola alta preta. Ela pode invocar os pensamentos de todos, de Audrey Hepburn a Steve Jobs, é um dos itens mais importantes do armário para usar durante todo o ano. Se você está procurando uma nova favorita para adicionar ao seu guarda-roupa, você está no caminho certo para se vestir bem.

A gola rulê preta existe há décadas e é vendida em todas as lojas, da mais cara às mais baratas. A gola preta é um trunfo para o outono que retorna a cada temporada para completar seu visual em dias frios. É ótimo para camadas, perfeita para mostrar qualquer peça fabulosa de joalheria e emagrece o corpo devido ao seu efeito esculpido, moderno e alongado. Então, vê-la nas passarelas nunca é necessariamente uma surpresa, mas as reviravoltas e as novas adições ousadas que os designers lançaram no clássico definitivamente foram. Ombros acolchoados, recortes e materiais futuristas fizeram deste item básico do guarda-roupa uma tendência atualizada que você ficará feliz em adicionar ao seu guarda-roupa de inverno na próxima temporada.

Body com gola rulê

Body com gola rulê
Imagem: Pinterest

Um body com gola rulê fica ótimo sob um belo par de calças jeans ou leggings. Você pode torná-lo a base de uma roupa e combiná-lo com uma jaqueta legal, ou você pode usá-lo sozinho com calças para um visual elegante e sexy. De qualquer forma, o body de gola rulê atenderá a todas as suas necessidades. Eles estão disponíveis em diferentes estampas e cores para que você possa encontrar um para qualquer ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui