Pular para o conteúdo

Uma das companhias aéreas mais tradicionais a operar no Brasil é a Gol, fundada há quase 13 anos, no dia 15 de janeiro de 2001, em São Paulo. Inicialmente, a Gol realizava seus voos apenas dentro do país. No entanto, em 2004 implantou o roteiro internacional que ia de São Paulo a Buenos Aires.

No ano seguinte, começou a voar também para a cidade Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia – e já era a única companhia aérea do Brasil a ir para todas as capitais.

Crescendo cada vez mais, em março de 2007 a Gol comprou a VRG Linhas Aéreas, que era popularmente chamada de “nova Varig”. Nos dias de hoje, a empresa Gol é um grande destaque nacional e internacional no segmento de companhias aéreas e opera em várias marcas diferentes.

A antiga Varig, por exemplo, pertenceu à Gol, e era focada em viagens internacionais para a Venezuela, Colômbia, Aruba e outros destinos. A Gollog é o serviço de transporte aéreo de carga da Gol, prometendo pontualidade, inovação e responsabilidade na entrega das encomendas.

Avião Gol

Já o Voe Fácil é um cartão desenvolvido para facilitar os pagamentos de passagens aéreas da Gol, permitindo que os clientes adquiram suas passagens pela internet mesmo se não tiverem cartão de crédito, e podendo parcelar o pagamento. Os clientes mais fiéis ainda podem se beneficiar do programa de relacionamentos Smiles.

Todas essas marcas são medidas que a Gol tem tomado para fidelizar seus clientes, e elas têm funcionado, pois pouco a pouco a empresa ganha mais destaque como uma Companhia Aérea que oferece serviços de qualidade, pensando sempre com inovação, inteligência e segurança, que são alguns dos itens fundamentais para qualquer instituição que trabalhe no ramo de transportes.

Segundo estatísticas da Agência Nacional de Aviação Civil, nos últimos estudos a companhia aérea Gol já respondia por mais de 35% dos voos realizados em território nacional, e 9,2% fora do Brasil – números que já podem ter sofrido algum acréscimo, já que foram divulgados em 2011. O maior segredo da Gol é não ter medo de apostar em algo novo para beneficiar seus clientes.

Conheça o site: www.voegol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.