Mesmo com pequenas dimensões, tendo Belmopan e Belize City como principais centros, Belize tem muitas atrações turísticas. Algumas delas ficam na pequena San Pedro. A cidade que abriga as águas azuis e transparentes do mar do Caribe e segunda maior barreira de corais do mundo, localizada no Parque Marinho de Hol Chan.

Várias ilhotas compõem o cenário exuberante do litoral de Belize, onde existe uma grande estrutura voltada para a prática de mergulhos. Umas delas é San Pedro, um dos destinos turísticos mais importantes do país.

Quem vai a Belize, não pode ir embora antes que conheça esta cidade, com seus vários hotéis de luxo, resorts, restaurantes e um comércio bastante interessante.

Conheça a cidade de San Pedro

Ela é a porta de entrada para os mergulhos na Reserva Natural da Barreira Coralina de Belize. Além disso, San Pedro é considerado um dos patrimônios universais da humanidade pela UNESCO. O grande destaque são suas praias de areia branca, belos manguezais, banco de areia, atóis e, ainda, seus carrinhos de golfe no lugar dos táxis.

Além de um comércio movimentado, a cidade conta com uma vida noturna bastante badalada. Por isso, a cidade é a mais procurada pelos turistas que visitam o país. A tranquilidade do lugar permite que se conheça melhor a cidade.

Passe por todas as suas atrações, inclusive os pontos de aluguel de embarcações e equipamentos de mergulho.

Com tantas atrações e belezas naturais, não é possível uma pessoa visitar Belize sem reservar um tempinho para que se conheça a cidade de San Pedro. É a principal da bela ilha de Ambergris Caye, em meio à grande barreira de recifes.

A proteção do local tem contribuído para a preservação de algumas espécies ameaçadas de extinção. Entre elas está o manati, uma espécie de peixe boi marinho, além das tartarugas marinhas e o crocodilo marinho da América.

Por suas belezas naturais a ilha Ambergris Caye foi tema de uma música da cantora Madonna, “La isla bonita”. A cidade oferece muitas atrações como  restaurantes especializados em culinária internacional e local. Completam a viagem vários cafés e bares que deixam o ambiente mais descontraído e interessante pela presença de artistas e artesãos.

Por tudo isso, conheça a cidade de San Pedro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here