Viagens de Final de Ano
Imagem: Pixabay

O final de ano chegou finalmente, e as férias coletivas, ou aquela folga nos dias de Natal estão mais próximas, é hora de planejar sua viagem. Muitas empresas oferecem pacotes de viagens de final de ano com descontos que realmente valem a pena, monte seu roteiro de viagem agora e fique sossegado!

O ideal é sempre escolher um destino que não seja muito concorrido, no Brasil, os destinos preferidos são os litorais, Búzios RJAngra dos Reis RJGuarujá SPPraia de Iracema CE, o Reveillon na praia é único, em Fortaleza por exemplo, a queima de fogos dura em torno de 15 minutos, além dos shows com Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Alcione entre outros.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro algumas praias também celebram a virada com show de fogos e shows, aproveite e conheça Copacabana e o Morro de São Paulo, destinos mais procurados nesta época do ano.

Pacotes de viagens de final de ano

Ao optar por um pacote de viagens, a organização fica bem mais fácil, o trabalho fica por conta de fazer as malas e efetuar o pagamento.

Consulte sempre os melhores sites para montar seu pacote, sua passagem aérea, ou passagem de ônibus podem ser adquiridas por dois dos melhores sites de busca e venda. Decolar e ClickBus.

Decolar disponibiliza pacotes de viagens e vendas avulsas à preços muito baixos devido a aquisição através de leilão, é sempre bom atentar-se as condições de troca, cancelamento e reembolso neste caso, como os preços são baixos as restrições podem ser muito altas.

ClickBus opera desde Outubro de 2013 e hoje é um dos maiores portais de vendas de passagem de ônibus, além de oferecer algumas promoções em campanhas com parceiros, pagamento em até 12X e mais de 3000 destinos.

No momento da aquisição as agências de viagens, ou operadoras sempre entregam um contrato de prestação de serviço com as condições e tudo o que está incluso no pacote.

Não esqueça de conferir todos os itens, verifique o traslado, o número de diárias, se batem com a data do voo, se os passeios são realizados por empresas também parceiras. Fique atento a tudo pois viagens de final de ano podem ser turbulentas, principalmente para que não se planeja, e curta suas férias. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui