Pousadas em Campos do Jordão, Rifaina, Gramado e Ilha do Mel

Para quem pretende viajar e contar com as instalações de pousadas de qualidade, é essencial fazer um planejamento antes da viagem. Ou seja, assim que decidir o roteiro do seu próximo destino, comece a pesquisar e escolher uma boa pousada na cidade, praia ou ilha em que pretendo viajar. Só dessa forma é possível evitar surpresas desagradáveis e gastos imprevistos.

Portanto, se já decidiu para onde vai, mãos à obra! Para ajudar nessa tarefa nada fácil, elaboramos para você uma lista com algumas das melhores pousadas nos principais destinos do Brasil. Dessa forma, você tem uma ajuda a mais na hora de analisar quais pousadas podem oferecer tudo o que você espera. Confira.

As 3 melhores opções de pousadas

Se você está pensando em viajar para Campos do Jordão, Rifaina, Gramado ou Ilha do Mel, então coloque as pousadas que vamos citar abaixo como uma das suas escolhas. Vamos dar mais detalhes abaixo sobre cada uma delas, e vamos deixar os sites para você acessar e conferir mais informações:

Pousada da Pedra – Campos do Jordão (SP) e Rifaina (SP)

Pousada da Pedra Rifaina

Os casais que pretendem visitar Campos do Jordão contam com uma pousada que é um convite ao ócio, romance e dias de conforto. No inverno, época de mais turistas na cidade paulista, a Pousada da Pedra oferece lareiras, serviços de massagem, ambientes românticos, silêncio e contato direto com uma rica natureza.

Pousada da Pedra também possui uma pousada em Rifaina que conta com todos os benefícios oferecidos em Campos do Jordão.

O lugar ainda conta com suítes, camas king size, DVD e TV a cabo. Tudo isso para que quem planeja viajar e contar com uma estrutura aconchegante não precise de nada mais para relaxar.

Saiba mais em: www.pousadadapedra.com.br

Estalagem St. Hubertus – Gramado (RS)

Estalagem St. Hubertus

Para quem vai ao sul do país, a boa dica é essa pousada, que oferece uma bela vista para o Lago Negro, cartão postal da cidade, deques de sala de café – que é servido às 17 h para os hóspedes do lugar.

A Estalagem St. Hubertus recebeu o prêmio de “Pousada de charme” do Guia Quatro Rodas de 2011 e 2012. O lugar conta decoração clara, temas florais e suítes aconchegantes que garantem uma viagem de requinte.

Saiba mais em: sthubertus.com

Caraguatá – Ilha do Mel (PR)

Caraguata

Trata-se de uma pousada que dispõe de alojamentos para o viajante interagir com a natureza e rico ecossistema da Ilha do Mel. O projeto dessa pousada foi criado para que o turista fique instalado em um lugar com muito conforto e aprecie tudo o que o belo lugar tem a oferecer.

A Pousada Caraguatá é tradicional na Ilha e existe desde 2003, quando foi fundada por sete colaboradores que residem no lugar.

Saiba mais em: www.caraguata-ilhadomel.com.br

Escolha qualquer uma das três pousadas, planeja agora sua viagem e relaxe seu corpo e sua mente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here