Gizelly Bicalho, do BBB 20, irá processar ataques virtuais de haters
foto: reprodução/Instagram

Muitas vezes, as redes sociais são usadas pelos usuários como forma de ofender gratuitamente e com xingamentos bem pesados uma figura pública. E isso vem acontecendo com Gizelly Bicalho, ex-participante do BBB 20. Segundo ela, já publicaram que ela “merecia ser estuprada”.

Contudo, como advogada, ela disse que vai tomar todas as medidas jurídicas possíveis para processar esses perfis. “Bbs, enviem todos os prints para a @cadeiafuracao a delegacia vai enviar para a @Assessoria_F5 vamos fazer um compilado e depois vou até a delegacia especialidade em cybercrimes e tomar todas as providências cabíveis” publicou Gizelly em seu Twitter.

Além disso, a Gizelly utilizou também os stories do Instagram para desabafar sobre os ataques que vem recebendo desde que saiu do BBB. “Se vocês achavam que falar isso na internet fica por isso mesmo, não vai. Se for necessário, eu vou fazer mil boletins de ocorrência. Hate usando meu nome, não vai ter mais. Espero que os famosos da internet entrem comigo nessa, para a gente acabar com essa indústria de cancelamento e linchamento” disse ela em vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + dez =