Caio é eliminado do BBB 21
foto: reprodução/Globo

E Caio deu adeus ao BBB 21 sendo o 11º eliminado do reality. O fazendeiro não sobreviveu ao Paredão contra Gilberto e Fiuk.

Sendo bem querido pela casa, o brother saiu recebendo o carinho de todos. Pocah, Arthur e Viih Tube foram quem mais sentiram o resultado da eliminação.

Após ser anunciado que tinha sido eliminado, Caio fez um discurso final bem emocionante: “Não quero ser clichê, não quero falar besteira para agradar ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço porque foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também”.

O fazendeiro saiu do BBB 21 com uma larga porcentagem dos votos, recebendo 70,22%. Em sequência veio Fiuk, com 27,99% dos votos. Por fim, Gilberto, com somente 1,79%.

Com o Caio eliminado, o jogo promete pegar ainda mais fogo. Após o anuncio da eliminação, já tivemos Prova do Líder e uma nova formação de Paredão.

Você pode conferir tudo que está acontecendo dentro do BBB 21 e a repercussão fora da casa aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui