Gilberto vence a Prova do Líder
foto: reprodução/Globo

Na super terça de BBB, logo após os brothers se despedirem de Caio na sua eliminação, eles já se prepararam para uma Prova do Líder e formação do Paredão logo em seguida.

A dinâmica da disputa era bem simples. Os brothers precisavam acertar bolas em três buracos diferentes. Quem conseguisse acertar em mais buracos sairia com a liderança.
No começo, Arthur acertou somente 1 bola, enquanto João errou todas. Em seguida, Gilberto foi muito bem, encaçapando as 3 bolas e ficando próximo de vencer a Prova do Líder.

A disputa continuou. Pocah, Camilla e Viih Tube fizeram uma sequência idêntica, acertando 2 bolas cada. Juliette, logo em seguida, não conseguiu acertar nenhuma.

Por fim, Gilberto só perderia a Prova do Líder se Fiuk acertasse as três bolas. Contudo, o filho do Fábio Jr. só conseguiu 1 acerto.

Assim, o doutorado em economia conseguiu sua segunda liderança no reality. Além disso, ele saiu de um Paredão e foi direto para o líder no mesmo dia.

Ainda nessa noite de super terça do BBB 21, tivemos uma formação de Paredão que promete abalar muito os últimos dias da casa mais vigiada do Brasil.

Você pode conferir tudo que está acontecendo dentro do reality e as repercussões do lado de fora aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui