Camilla de Lucas vence o Anjo
foto: reprodução/Globo

Na última Prova do Anjo do BBB 21, Camilla de Lucas consegue vencer a disputa e estará imunizada nessa semana. Além disso, ela colocou 3 brothers no Monstro.

A prova misturava memória, velocidade e agilidade. Os brothers precisavam decorar um gabarito de esmaltes que apareciam no telão, coletar as cores certas durante o trajeto e no final montar a sequência correta. Venceria quem completasse em menor tempo e não errasse nenhum esmalte.

Conseguindo ser bem veloz, Camilla fez um tempo de 96 segundos e conquistou a disputa do Anjo. Somente Arthur conseguiu um tempo abaixo dela, porém ele acabou errando um dos esmaltes da sequência.

A influenciadora ficou muito emocionada com a vitória, comemorando que poderá ver sua família. Além disso, ela não poderá ser votada, pois é autoimune.

Além disso, como todo o anjo, Camilla precisou escolher quem pagará o Castigo do Monstro. Contudo, essa semana ela teve que selecionar 3 brothers. Além do castigo, a líder Viih Tube deverá indicar um dos três diretamente ao Paredão.

Com isso, a carioca escolheu Arthur, Gilberto e Caio.

Assim, não perca nada do que está acontecendo dentro do BBB 21 e toda a repercussão fora da casa aqui da casa mais vigiada do Brasil pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui