Caio vence a Prova do Líder
foto: reprodução/Globo

Pela primeira vez no reality, Caio venceu uma Prova do Líder. O fazendeiro foi o melhor na disputa de habilidade e poderá indicar um brother para o Paredão no domingo, além de não poder ser indicado à berlinda nessa semana.

Na dinâmica os participantes tinham que empurrar um disco o mais longe possível utilizando um taco para pontuar mais. Porém, se joga muito forte, o disco poderia cair em um buraco, zerando a pontuação. Com isso, o brother precisava balancear sua força.

Na primeira rodada, os confinados se dividiam em duplas para duelos um contra o outro. Assim, Caio, Pocah, Arthur, Camilla de Lucas e Viih Tube continuaram na Prova do Líder.

Agora, para chegar até a grande final, os brothers se enfrentariam todos contra si. Ficando nas duas primeiras posições, Arthur e Caio se classificaram para a disputa pela liderança.

Assim, Caio conseguiu acumular 170 pontos em duas rodadas, venceu Arthur e é o novo Líder da semana.

Para o VIP, o goiano chamou Arthur, Gilberto e João Luiz.

Agora vamos acompanhar quais serão os próximos passos dentro da casa com a liderança de Caio. Tudo isso e muito mais do que acontece dentro do BBB 21 você pode conferir aqui pelo Proddigital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui