Camilla Gilberto e Juliette estão no Paredão
foto: globo

E hoje (02) saberemos o resultado do último Paredão do BBB 21 e quais serão os finalistas da edição. Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam o voto popular para garantir uma vaga na grande final.

Confira como ele foi formado.

Pocah Eliminado

A berlinda começou a ser formada antes na eliminação anterior. Pocah foi eliminada no penúltimo Paredão com 73,16% dos votos.

A fukeira não conseguiu sobreviver na berlinda contra Gilberto e Camilla. No seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou da dificuldade de jogar sozinha no BBB e como a sister demorou a acordar para o jogo.

Fiuk vence a Prova de Resistência

Logo após o Paredão, começou uma Prova de Resistência entre os TOP 4 finalista. O vencedor garantiria uma vaga direta na final do BBB.

Na disputa os brothers precisavam disputar diversos desafios. Além da plataforma giratória onde eles precisavam ficar, tiveram que encarar água, vento e calor.

Após um pouco mais de 10h de prova, Gilberto desistiu e Fiuk saiu como vencedor. Com isso, o filho do Fábio Jr. é o primeiro finalista do BBB 21.

Gilberto, Camilla e Juliette no Paredão

E assim foi formada a última berlinda da 21ª edição do Big Brother Brasil. O Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette disputam a preferência do público para permanecer na casa e disputar a grande final.

Não perca o resultado e todos os detalhes dos últimos dias de BBB 21 aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui