Reverse Image Search (Pesquisa Reversa de Imagens)

Blogueiros apaixonados entendem a importância das imagens em suas postagens. Eles sabem como as imagens racionais os ajudam a obter o impulso. Essas são as partes super incríveis das postagens de blog que otimizam a aparência visual do conteúdo. Na verdade, o principal papel das imagens é otimizar o envolvimento do leitor na postagem do blog. Portanto, eles devem ser selecionados com extremo cuidado para obter todos os benefícios impressionantes. O Reverse Image Search (Pesquisa Reversa de Imagens) é uma ferramenta online altamente confiável que oferece imagens altamente adequadas para uma postagem de blog, sites e uso pessoal.

A seleção das imagens certas é uma arte que os blogueiros e proprietários de sites devem aprender. O uso de imagens erradas ou ineficazes pode estragar a essência até mesmo de conteúdo de alta qualidade. Portanto, a melhor maneira de evitar esses problemas é fazer uma pesquisa de imagem eficaz. O processo de pesquisa por imagem não é tão extenso quanto parece. O uso de táticas e técnicas corretas pode ajudá-lo nesse aspecto.

Veja também: Como criar infográficos online profissionais para o seu blog usando DesignCap

A Pesquisa Reversa de Imagens é a fonte que oferece resultados surpreendentemente enormes. Portanto, pode-se escolher as imagens que deseja enviar para a postagem do blog. Muitos dos blogs deixam de se destacar em sua reputação devido a imagens ruins. O alcance orgânico do blog otimiza quando são utilizadas imagens de excelente qualidade. O enchimento de imagens não é a fórmula do sucesso.

Pesquisa Reversa de Imagens oferece imagens valiosas

Search Engine Reports oferece a ferramenta Pesquisa Reversa de Imagens mais prestigiosa e benéfica. Destina-se a evitar erros na seleção das imagens. A exposição a imagens enormes pode ajudá-lo a escolher a imagem certa. Vamos descobrir como reverter pesquisa por imagem evita cometer erros na escolha de imagens para as postagens do blog:

  • Evite o uso de imagens protegidas por direitos autorais

Uma das grandes falhas é usar o uso de imagens protegidas por direitos autorais. Muitas pessoas, especialmente iniciantes, cometem esses tipos de erros. É porque eles não estão cientes disso. Existem duas categorias significativas de imagens. Um é imagens com direitos autorais e o outro é imagens sem direitos autorais. As imagens livres de direitos autorais são de uso totalmente gratuito. No entanto, o uso de imagens de direitos autorais pode deixá-lo em apuros. Sim, o dono da imagem pode reclamar quando você usar a imagem dele no seu blog. Conseqüentemente, isso afetaria a reputação do seu blog de maneira bastante drástica.

  • Use imagens de ótima qualidade

A qualidade das imagens é de extrema importância. Procure a resolução da imagem e selecione aquela que é de alta resolução. Eles têm clareza ideal e parecem profissionais na aparência. Na maioria das vezes, as imagens de qualidade HD são as melhores para uso. A ferramenta Reverse Image Search ajuda em pesquisa por imagens semelhantes. Portanto, quando se encontra uma ampla gama de imagens semelhantes, pode-se selecionar a mais adequada entre elas.

Quando você encontrar qualquer imagem relevante na internet, poderá pesquisá-la no Pesquisa Reversa de Imagens. Ele irá revelar imediatamente uma enorme lista de imagens semelhantes para você. Portanto, você pode pegar aquele que é livre de direitos autorais, tem cores perfeitas, ângulos adequados e muito mais.

  • Obtenha as imagens do tamanho certo

O tamanho da imagem é um grande problema. As imagens aparecem em vários tamanhos. Os blogueiros e sites geralmente seguem seus padrões predefinidos para as imagens. Parece estranho usar várias imagens em blogs com tamanhos diferentes. O alinhamento e o apelo do blog são perturbados. Portanto, a melhor maneira é escolher o tamanho de imagem certo de acordo com as necessidades do seu blog.

Veja também: 7 melhores editores de imagens para computador

Na verdade, pode-se evitar os tamanhos volumosos das imagens para evitar o fardo de carregar diferentes postagens de blog. O banco de dados do Pesquisa Reversa de Imagens é bastante vasto para que os blogueiros possam obter a imagem altamente adequada para seus blogs em nenhum momento.

  • Selecione as imagens mais impressionantes

As imagens impressionantes são aquelas que enfeitiçam os leitores. Conseqüentemente, eles percorrem todo o conteúdo do blog de maneira bastante fabulosa. Estes consistem em uma composição atraente e visuais agradáveis. Não há benefício em usar imagens irrelevantes para o tópico do blog. Portanto, todas as imagens devem ser nichos e tópicos específicos.

Você pode fazer uma pesquisa no Pesquisa Reversa de Imagens com o uso de URL ou palavras-chave direcionadas. Portanto, é mais fácil abordar as imagens relevantes mencionando as palavras-chave do título do blog. Um grande erro cometido pelos blogueiros é que eles enviam imagens atraentes, mas irrelevantes, para o blog.

SEO de Imagens

As imagens com search engine optimization ajudam os blogueiros a obterem um sucesso esplêndido. O atributo alt são os principais elementos que devem ser usados ​​corretamente. Adicione a palavra-chave de segmentação a ele. Mantenha o tamanho da imagem compactado e o arquivo da imagem deve conter seu nome.

Evite usar nomes aleatórios na imagem do arquivo. Escreva a legenda adequada para todas as imagens. O rastreador do Google identificará as imagens com base no SEO e otimizará a classificação do blog.

Depois de você usar a ferramenta Pesquisa Reversa de Imagens, volte neste post e deixe o seu comentário aqui abaixo para compartilhar a sua opinião sobre essa ferramenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui