É uma dor quando você exclui acidentalmente seus arquivos do PC e acha difícil recuperá-los. Então aqui está uma boa notícia para você. O MiniTool Power Data Recovery é uma das soluções de software mais utilizadas pelos usuários para recuperar facilmente arquivos perdidos, excluídos, formatados ou até mesmo corrompidos.

BAIXAR
Compatível com Windows 10/8/8.1/7/Vista/X/Server 2019/2016/2012/2008/2003

Nenhum software de recuperação de dados pode recuperar tudo, mas a recuperação de dados MiniTool Power faz o melhor trabalho na recuperação de arquivos perdidos e excluídos. Este software tecnicamente avançado ajuda os usuários a recuperar rapidamente todos os arquivos excluídos, formatados e RAW em diferentes versões do Windows.

Por que MiniTool Data Recovery?

O MiniTool Power Data Recovery é a solução de recuperação mais confiável e completa para usuários do Windows atualmente. Este conhecido software de recuperação de disco rígido tem mais de 40 milhões de downloads de usuários em todo o mundo. O MiniTool está no mercado há  +11 anos – desde 2009 – e é considerado o melhor software de recuperação de dados.

No entanto, com muitas alternativas disponíveis, há uma grande concorrência neste nicho específico. Aqui está este artigo, iremos para o fato de como e por que a recuperação de dados MiniTool Power é melhor do que outros.

Características

O software que afirma ser um bom software de recuperação de dados deve ter muitos atributos de recuperação de dados para recuperar arquivos apagados acidentalmente, arquivos apagados por programas ou dados de discos rígidos danificados / formatados. Não só isso, mas também deve ter a capacidade de recuperação de dados brutos, reparar fotos danificadas e até lidar com outros problemas de perda de dados também como perda de partição, instalação / atualização do sistema operacional (SO), ataque de vírus, falha do sistema, falha do disco rígido e muito mais.

Recursos do MiniTool Power Data Recovery
Recursos do MiniTool Power Data Recovery

Para ser justo, o MiniTool Power Data Recovery oferece todas essas opções. Ao mesmo tempo, você pode clonar seu disco rígido usando um pacote de software separado do fabricante. No entanto, teria sido bom que ele tivesse sido incluído na recuperação de dados do MiniTool Power.

Esta ferramenta é usada para recuperar quaisquer dados ou arquivos de qualquer dispositivo como laptop Windows, desktops e outros dispositivos compatíveis. Esta é uma ferramenta claramente projetada que ajuda você a encontrar todos os dados ausentes em etapas fáceis.

Agora vamos discutir o aplicativo de recuperação de dados MiniTool Power muito mais por meio de diferentes aspectos úteis.

Suporte Técnico / Especificações

Suporte ao sistema operacional: Windows 10, Windows 8.1/8, Windows 7/Vista/X e Windows Server 2019/2016, Windows Server 2012/2008/2003;

Suporte ao sistema de arquivos: FAT, NTFS, Mac- HFS, HFS +, Armazenamento removível: ExFat;

Espaço em disco: Você precisará de pelo menos 2,2 MB de espaço para a instalação do software;

CPU: 1 GHz (32 bits ou 64 bits);

RAM: 1 GB;

Idioma Suporta: vários idiomas como inglês, alemão, coreano, japonês, italiano e muito mais.

Como usar o MiniTool Data Recovery?

  1. Escolha o local

Em primeiro lugar, escolha o local para a recuperação de dados perdidos e comece a pesquisar, e também as partições perdidas são exibidas aqui.

Selecionar local para recuperação de dados - MiniTool Power Data Recovery
Selecionar local para recuperação de dados – MiniTool Power Data Recovery
  1. Digitalize o seu dispositivo

Em segundo lugar, faça uma varredura em seu dispositivo para classificar os dados perdidos, você pode usar o filtro para encontrar arquivos e pode pausar o progresso da recuperação e retomar depois.

Encontrar arquivos perdidos no PC - MiniTool Power Data Recovery
Encontrar arquivos perdidos no PC – MiniTool Power Data Recovery
  1. Pré-visualização

Por fim, visualize os arquivos perdidos antes da recuperação final.

Pré-visualização dos arquivos antes de recuperar com o MiniTool Power Data Recovery
Pré-visualização dos arquivos antes de recuperar com o MiniTool Power Data Recovery

Recursos MiniTool Data Recovery

  • Um software 100% seguro com uma interface amigável e otimizada e usado em mais de 600 países;
  • O MiniTool Power Data Recovery é uma plataforma avançada projetada com algoritmos robustos que simplificam cada recuperação de dados complicada;
  • Um kit de ferramentas impressionante para profissionais de TI que buscam aprimorar suas habilidades;
  • É um software conveniente e fácil de usar para que todos façam o processo específico rapidamente com apenas alguns cliques. Além disso, você não precisa de nenhuma habilidade especial ou experiência operacional de computador para usar esta ferramenta;
  • Você também pode ir para a versão de teste gratuita, que será usada para recuperar 2GB de arquivos e pastas, mesmo que tenham sido excluídos da lixeira;
  • Fique segure com a partição de desbloqueio do BitLocker;
  • Qualidade aprimorada de recuperação de fotos/vídeos;
  • Outra melhor coisa é que você pode visualizar os dados excluídos antes da recuperação real, conforme mencionado anteriormente;
  • Inclui modos de digitalização flexíveis rápidos e avançados para resultados de recuperação rápida e profunda;
  • Especialistas em MiniTool irão aproveitar a assistência remota gratuita de alta qualidade;
  • Apresenta um excelente processo de recuperação;
  • Ao usar este software, você pode recuperar uma grande quantidade de dados, incluindo mais de 700 tipos de arquivos, como gráficos, documentos, áudio, vídeo, e-mail ou outros arquivos, ou seja, RAR, ZIP, ISO, EXE, etc.

Preços

A ferramenta de recuperação de dados Personal custa $ 69, $ 89 e, para o acesso vitalício, custa $ 99. Pode ser um negócio que vale a pena para você, pois você receberá atualizações gratuitas vitalícias e recuperação remota, além de oferecer garantia de devolução do dinheiro por 30 dias.

Consideração final

É uma ferramenta de recuperação de dados geral flexível e econômica com a capacidade de recuperar dados de HDDs, SSDs, armazenamento RAID, servidores e até unidades ópticas. Resolva todos os seus problemas de dados hoje com o melhor software de recuperação de dados para uma melhor reserva de dados.

Você já usou esse software?! Diga nos comentários abaixo o que você achou e ajude outras pessoas a encontrar um bom software de recuperação de dados perdidos.

BAIXAR
Compatível com Windows 10/8/8.1/7/Vista/X/Server 2019/2016/2012/2008/2003

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui