Buenos Aires - Argentina
IMAGEM: Hotel Carsson

A capital da Argentina é um dos lugares mais visitados por brasileiros todos os anos. A cidade autônoma de Buenos Aires é a maior cidade de seu país e uma das maiores da América Latina, ficando atrás apenas da Grande São Paulo. Com um clima europeu, a capital argentina é hoje um destino muito procurado porque as passagens costumam sair baratas e o real convertido em peso, a moeda local, vale muito a pena na compra de produtos importados.

Buenos Aires é o lugar ideal para passar um fim de semana ou estada prolongada, pois oferece uma infraestrutura que atende perfeitamente ao turista e dispõe de dezenas de lugares interessantes para serem visitados.

O que fazer em Buenos Aires?

Para os que desejam fazer umas comprinhas, os famosos Outlets da Avenida Córdoba podem ser muito interessantes, pois se trata do lugar mais procurado da cidade para compras e por lá sempre tem boas promoções e produtos de qualidade.

No ramo de hotelaria, Buenos Aires não deixa nada a desejar. Os grandes hotéis, como o Hotel Pulitzer, uma das melhores opções de alojamento, e o Hotel Faenna, que dispõe de piscinas aquecidas, reúnem conforto, cultura, arte e entretenimento num lugar só. Estes são os melhores hotéis da cidade, exalando muito charme, serviços de primeira e ótima comida!

Passeios não faltam na capital dos hermanitos! Afinal, Buenos Aires abriga lugares lindíssimos e que, com certeza, merecem a sua visita. O passeio no “Tren de la costa” costuma animar aos viajantes, pois passa por vários lugares da cidade, como o Rio de la Plata, a cidade de Tigre e bairros residenciais, em um caminho de 15 quilômetros de trem.

Mas, Buenos Aires tem grandes vantagens quando o assunto é cultura, já que a cidade conta com o Museu de Arte Latino-Americana (MALBA) e o Museo Fortabat, dois grandes centros que têm muito a agregar para o viajante.

Confiteria Las Violetas, Happening, El Sanjuanino e Dashi estão entre os melhores restaurantes e bistrôs da cidade, oferecendo todos os tipos de cardápio que o turista procurar, como comidas típicas de Buenos Aires, doces especiais, as melhores carnes e filé argentino, comida japonesa, chinesa e as melhores empanadas (pastéis assados típicos da Argentina).

Se você ainda não conhece essa grande cidade, então você precisa planejar uma viagem para lá um dia na sua vida, sem falta.

Site oficial da cidade de Buenos Aires: www.buenosaires.gob.ar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here