Rio de Janeiro-RJ - Brasil

O Brasil é um dos países mais privilegiados do mundo por ter cidades muito bonitas e muito propícias para o turismo, tanto que faz muito sucesso tanto entre os turistas brasileiros quanto aos estrangeiros e uma das cidades mais apreciadas do mundo é o Rio de Janeiro.

O Brasil é um país que tem um potencial para o turismo muito grande e que precisa ser muito explorado pelo setor de turismo, pois há muitos lugares que ainda precisam ser explorados, mas por enquanto estamos aproveitando lugares que são muito bem aproveitados, como é o caso do Rio de janeiro.

Esta cidade é considerada um dos melhores lugares para se fazer turismo, pois além de contar com a simpatia e o carisma do povo carioca, esta cidade possui muitos pontos turísticos muito atraentes para todos os que desejam aproveitar a conhecida Cidade Maravilhosa.

Cristo Redentor

Um dos pontos mais interessantes para os turistas é o Cristo Redentor, que é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, onde os cristãos brasileiros e estrangeiros aproveitam para conhecer o monumento e expressar a sua fé e um dos aspectos interessantes é que é possível ficar bem pertinho do Cristo e tirar fotos com amigos e familiares, além de ter uma das vistas mais maravilhosas da cidade.

Cristo Redentor - Rio de Janeiro
IMAGEM: Easy Rent Rio

Praias do Rio de Janeiro

O Brasil é um país tropicas e com uma vasta costa no litoral e traduzindo tudo isso é que é possível aproveitar as melhores praias do Brasil, que fica em uma das cidades mais importantes do turismo, que é o Rio de Janeiro e a sua importância é grande, tanto que há praias que viraram até músicas de grande sucesso na MPB, como Garota de Ipanema, do cantor Tom Jobim.

Além de Ipanema, o Turista pode aproveitar as praias do Leblon, há outras praias, que apesar de não serem muito conhecidas até pelo cidadão do Rio de Janeiro, são ótimas opções para quem deseja aproveitar os lindos dias de verão, como no caso da Praia dos Dois Rios, que fica na Ilha Grande, Praia José Gonçalves, que se localiza em Búzios, além de tantas outras.

Praia do Leblon - Rio de Janeiro
IMAGEM: Temporada Livre

Viajar o mundo e não viajar para o Rio de Janeiro pelo menos uma vez na vida significa não ser um viajante completo. Essa cidade é o cartão postal do Brasil e atraia pessoas de todo o mundo. Então, se você ainda não viajou para o Rio, comece a planejar a sua viagem de final de ano para essa cidade maravilhosa.

Já conhece o Rio? Então conte para nós como foi a sua experiência. Diga nos comentários abaixo o que o Rio tem de melhor para os turistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here