San Carlos de Bariloche-Río Negro - Argentina

Um dos destinos preferidos e mais acessados pelos brasileiros na hora de escolher um local que tenha neve e muitas opções de lazer, San Carlos de Bariloche, mais conhecida como Bariloche, é uma das melhores dicas.

Localizada na Argentina, província de Río Negro, é a cidade ideal para passar alguns dias de férias saindo totalmente da atmosfera brasileira de verão e sol.

O que fazer em San Carlos de Bariloche?

Só o cenário, cheio de montanhas e vegetação charmosas, já é um motivo inquestionável para visitar Bariloche. Montanhas cobertas de neve e estações de esqui instaladas por todos os lados fazem com que até o mais medroso se aventure nesse que é um dos esportes que mais atrai turistas para a neve de Bariloche.

As árvores, que chegam a até 15 metros de altura, envolvem a cidade e as paisagens inesquecíveis do local. Apesar de ser um destino bastante procurado durante os períodos em que há neve nas montanhas, também durante o verão, San Carlos de Bariloche é uma ótima opção para o verão argentino.

Estação incrível para apreciar a culinária local, visitar o Centro Cívico de Bariloche e apreciar a arquitetura antiga, os cafés charmosos pelas praças, restaurantes maravilhosos e atrações turísticas, tudo em um cenário com sol, vento fresco e montanhas à vista.

Aos esportistas

Para quem curte esportes radicais, além do tradicional esqui e todos os esportes que envolvem neve, existem também várias opções de esportes a serem praticados nas florestas, como o trekking, que, com certeza, resultará em fotos e momentos inesquecíveis.

A natureza realmente se revela como sendo maravilhosa e inesquecível nessa mistura de montanhas, árvores gigantescas, riachos e lagos naturais.

Gastronomia e bebidas

O vinho e a carne são os dois itens mais citados pelos cardápios de restaurantes e bistrôs em Bariloche. Opções de tipos e cortes diferentes de carne, paellas e tradicionais churrascos argentinos encantam qualquer um que goste de apreciar uma comida de qualidade e cheia de sabor.

Os vinhos também são destaque na culinária local. Nas mais diversas variações, é possível agradar a todos os gostos com uma das especialidades da região. Degustações de carnes, vinhos e queijos acontecem em vários locais durante o inverno, principalmente.

Se você gosta de montanhas e neve, então esta cidade é ideal e deve estar no seu próximo roteiro de viagem para exterior.

Site oficial da cidade de San Carlos de Bariloche: www.bariloche.gov.ar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here