Como escolher um bom Resort

Se você é daquelas pessoas que gosta de relaxar em suas viagens, então algo que não pode faltar é a escolha de uma boa hospedagem que possa lhe proporcionar momentos relaxantes e tranquilos. E essa escolha não poderia ser melhor do que um resort, dado a sua infraestrutura de serviços oferecidos, esses tipos de hospedagens são excelente e melhores do que hotéis e pousadas. Mas como escolher um bom resort?

Essa escolha vai depender muito do local aonde você irá viajar. Mas abaixo vamos ajudar com algumas dicas de resorts para caso você vá para um desses locais turísticos.

Como escolher um bom resort?

Sair de férias com a família deve ser um momento de diversão e descanso, é por isso que muitas pessoas optam por se hospedar em um resort. A característica desses locais é serem hotéis com instalações que permitem várias atividades de lazer, ou seja, o hóspede não permanecerá lá apenas para dormir, mas também para relaxar e se divertir, geralmente em contato com extensas áreas verdes.

As atrações dos resorts buscam atender a toda a família, por isso, são cômodos e práticos, possibilitando que você tenha tudo o que precisa para passar férias agradáveis em um só lugar.

No entanto, para garantir que você levará a família em um bom resort, planejamento de viagem é fundamental. Depois de escolherem a cidade ou estado em que vocês pretendem ir, faça pesquisas para escolher um bom resort que realmente tenha tudo aquilo que você espera. Além disso, priorize aqueles que têm boas indicações das pessoas que já visitaram.

Aguativa Golf Resort

O Brasil tem excelentes resorts em todas as regiões. No sul, por exemplo, o Aguativa Golf Resort fica localizado nas proximidades da cidade de Londrina, tendo o contato com a natureza como uma das características mais marcantes. São 170 unidades de acomodação, distribuídas em sete pequenas vilas, e a proposta foi mesclar a sofisticação com a simplicidade.

Aguativa Golf Resort
Aguativa Golf Resort

Grande Hotel Campos do Jordão

Já na região sudeste, um resort de destaque é o Grande Hotel Campos do Jordão, que fica na maravilhosa cidade de Campos do Jordão. O resort conta com apartamentos e suítes de luxo, espaço apropriado à prática de esportes e um local destinado a grandes e sofisticados eventos.

Grande Hotel - Campos do Jordão
Grande Hotel – Campos do Jordão

Costa do Sauípe

Quem preferir ir ao nordeste pode conhecer o Costa do Sauípe, resort com a maior área verde de toda a costa do Sauípe. São cinco tipos de apartamentos diferentes, incluindo suítes presidenciais dignas do cinema. Ele conta com lazer para todas as idades, esportes e várias atrações noturnas.

Sauípe Premium
Sauípe Premium

Rio Quente

O resort Rio Quente fica em Goiás, na cidade de Rio Quente, tendo sete hotéis com 1022 apartamentos em meio à exuberante natureza e com acesso ao Hot Park, maior parque aquático da América do Sul.

Rio Quente Resort - GO
Rio Quente Resort – GO

E essas são algumas dicas que podem te ajudar a escolher um bom resort. Se você for para uma dessas cidades, não deixe de se hospedar num desses resorts. Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here