comprar um carro com criptomoedas

O valor das criptomoedas seria muito incompleto se elas só servisse para movimentar fundos. É por isso que o mundo das criptomoedas sempre lembrará com gratitude das primeiras pessoas que tentaram trocar bitcoins por outras moedas virtuais e reais e, claro, aqueles que concordaram com o pagamento. A primeira pessoas foi Lazlo Hanesh, que em 2010 foi capaz de comprar duas pizzas por 10 mil bitcoins.

Os pontos de interseção da economia de bitcoin e economia real eram poucos na época do Hanesh, mas agora é difícil listar todos os bens e serviços que você pode comprar facilmente com criptomoedas. Ao mesmo tempo, muitas pessoas já sabiam como comprar bitcoin, mas nós vamos considerar o que mais podemos comprar com bitcoin.

Comprar carros com bitcoins?

Umas das ofertas mais comuns para venda em bitcoins são carros. Ofertas de venda de carros por bitcoins apareceram em vários países através dos anos. Em 2017, já havia muitas propostas. Verdade, nos países CIS, devido a fraqueza do sistema legal, vendedores de carros e empresas raramente podem organizar a venda de carros por bitcoins, então propostas assim vinham principalmente de indivíduos.

Aparentemente, vendedores dispostos a aceitar bitcoins como alternativa de pagamento estavam interessados na oportunidade de se juntar a promissora moda da criptomoeda. Além disso, é muito mais conveniente e fácil vender carros por bitcoin, em vez de cobrar dinheiro comum e comprar criptomoedas com ele. Por bitcoins, havia também coisas boas:

  • ü Ford Focus intermediário;
  • ü BMW X5 ou Lexus LS570 modelos de elite.

Situação em países diferentes

Em vários países da Europa e do Novo Mundo, o preço em bitcoins já pode ser encontrado em concessionárias. Por bitcoins, existem ofertas de carros de uma variedade de classes, desde os intermediários até os de luxo, como Mercedes Benz S Class. Este carro, em particular, é ofertado pela concessionária japonesa Liberala por cerca de 20 milhões de yen ou 22 BTC. Uma opção ainda mais exótica é a compra do inovador Tesla S por bitcoins, vendas por bitcoins que começaram em 2013, ou até mesmo carros de Formula 1, além disso, “com uma história”.

Preços em concessionárias que aceitam pagamento por criptomoedas normalmente indicado em dólares, e bitcoins são convertidos pela taxa de câmbio da data da venda. Em adição aos bitcoins, concessionárias geralmente aceitam outras criptomoedas populares como Bitcoin Cash, Etherium ou Dash pelo pagamento, dogecoin para bitcoin.

O que mais você pode comprar com bitcoins?

Nâo é difícil comprar bens por bitcoins no mundo moderno. Além de gadgets e carros, você pode comprar muitas outras coisas com bitcoins. Junto com eletrodomésticos em lojas online e offline, você pode comprar:

  1. jóias;
  2. roupas de grife;
  3. quadros;
  4. itens de luxo;
  5. imóveis;
  6. ilhas inteiras com bitcoins.

Um item especial é comida pré pronta em restaurantes e comida em supermercados com criptomoedas. Verdade, a compra da pizza por bitcoins, que virou meme há muito tempo, agora é mais relevante para pedidos grandes, ou quando quiser utilizar as criptomoedas “baratas” para pagar. Geralmente, é a presença de um uma comissão significativa que complica o desenvolvimento de trocas por bitcoins ao comprar bens relativamente baratos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui