Liverpool vence Bournemouth e fica muito perto do título da Premier League
foto: lfc/twitter

Depois de uma sequência ruim de somente 1 vitória nos 4 últimos jogos, chegando até mesmo perder a invencibilidade na Premier League, Liverpool volta a vencer no campeonato, com uma virada de 2×1, no Anfield, em cima do Bournemouth.

Agora, os comandados por Jurgen Klopp estão fazendo as contas para saber quando o sonhado título inglês virá. Os Reds vão precisar, somente, de três vitórias para garantir o caneco de forma matemática.

Liverpool supera susto para vencer na Premier League

Apesar do excelente resultado e o título da Premier League virtualmente garantido, o Liverpool teve dificuldades no jogo deste sábado (07/03). Logo no início da partida, Bournemouth conseguiu aproveitar de uma rara falha defensiva dos donos da casa e abriu o placar com Callum Wilson.

Contudo, ainda no primeiro tempo, o Liverpool já conseguiu a reação e espantou qualquer possível crise que poderia surgir. Aos 24 minutos, após bela roubada de bola de Mané, Salah invadiu a área e chutou forte no canto do goleiro adversário. Continuando com a mesma intensidade, aos 32 minutos, foi a vez do atacante senegalês deixar o dele e virar a partida, depois de receber um belo lançamento do zagueiro Van Dijk.

No segundo tempo, o Liverpool conseguiu um controle maior do jogo, tendo até mesmo chances de aumentar a vantagem. Contudo, o ataque dos Reds parou tanto na trave como no goleiro Ramsdale.

Agora, Liverpool volta a jogar na Premier League no dia 16/03 às 17h contra o Everton fora de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui