São Paulo registra a primeira morte no Brasil por conta do coronavírus

Compartilhe:
Primeiro caso de morte por coronavírus é registrado em São Paulo
foto: Nelson Almeida / AFP

E foi registrado na manhã de hoje (17/03) a primeira vítima fatal por conta do novo coronavírus no Brasil. O paciente do estado de São Paulo era do sexo masculino e tinha 62 anos.

Diante das informações do infectologista David Uip, o homem estava internado em um hospital na capital paulista desde o dia 14. Os primeiros sintomas começaram a aparecer nelo no dia 10. O homem apresentava quadros de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.

Em entrevista concedida nessa tarde, o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann, o paciente que veio a óbito não tinha feito viagens ao exterior nos últimos dias. Com isso, ele adquiriu o vírus por transmissão comunitária.

Vale ressaltar que São Paulo é o estado com maior número de infectados com coronavírus no Brasil, ultrapassando a quantidade de 150 casos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.