shows no BBB acontecem virtualmente por conta do coronavírus
foto: Globo

Pela primeira vez na história do BBB, por conta da pandemia de coronavírus que está atacando o mundo inteiro, tivemos apresentações e shows virtuais na Festa do reality mais assistindo do Brasil.

Com a temática festa do pijama, com todos os brothers vestidos a caráter, o primeiro artista a aparecer no telão foi Dennis DJ. Como já é de costume em seus shows, ele animou muito a casa com funk e seus principais hits.

Depois do baile, o grupo de pagode, Atitude 67, que foi responsável por mostrar suas musicas virtualmente. Eles, com todo seu carisma e charme, colocarem todos para dançar e deixaram os animamos lá em cima.

Vale ressaltar que, os shows virtuais só ocorreram no BBB por conta de uma recomendação do Ministério da Saúde que indica evitar grandes aglomerações. Além disso, os confinados no reality, até agora, estão em um ambiente seguro ao covid-19. Assim, qualquer contato direto com alguém do “mundo externo” pode trazer riscos a eles.

Felizmente, mesmo com essa adaptação necessária, a festa continuou muito agitada e os brothers comemoraram bastante as participações de Dennis DJ e Atitude 67, mesmo que só por vídeo.

Continue acompanhando todas as novidades do BBB20 e como repercute nas redes sociais aqui pelo Proddigital!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui