Dra Caroline Malavasi, do Rio de Janeiro, faz sucesso nas redes sociais e tem chamado a atenção em seu Instagram

Compartilhe:
Dra Caroline Malavasi
Dra Caroline Malavasi - Imagem: JayPRO

Além de apresentar um currículo de excelência – ela é doutoranda, mestre e especialista em Odontologia Estética e Ortodontia – a dentista vem, também, se destacando por seus posts informativos e por se disponibilizar a tirar dúvidas, apresentando alta interação com os seus seguidores.

Tenho a veia acadêmica, adoro compartilhar conhecimento. Além disso, gosto de estar próxima de quem acompanha o meu trabalho. Por isso, acho interessante compartilhar tanto minha rotina profissional, quanto a pessoal“.

A profissional tem se tornado referência para outros dentistas por ter se reinventado em plena crise e por ter conseguido pacientes por todo território nacional.

Por ter um atendimento personalizado e diferenciado, Dra Caroline arranca elogios de blogueiras e de seus clientes fiéis, somando mais de 75mil seguidores conquistados.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Caroline Malavasi, basta segui-la no Instagram @dracarolinemalavasi

Dra Caroline MalavasiDra Caroline Malavasi

Jornalista: Jaqueline Santos
Email: [email protected]
Instagram: Jaquelinesantos.of

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.