Como desbloquear a senha do dispositivo Android
Imagem: astanin.photo/Depositphotos

Você quis checar as conversas do seu namorado no celular dele e acabou errando a senha tantas vezes que agora o Android está bloqueado? Seus filhos mexeram no seu celular e acabaram mudando a senha? Ou, ainda, você esqueceu sua senha? Palma, palma, não criemos pânico! É quase impossível você não se desesperar nesses casos, e, por você estar lendo este artigo, é certeza que está tão desesperado que pulou diretamente para o tutorial, ou está lendo isso rapidamente.

Bom, a boa notícia é que esse é um problema fácil e rápido de ser resolvido. Não se apavore achando que a única solução para desbloquear a senha do Android é o reset de fábrica. É possível você resolver o problemas apenas com o seu computador! Afinal, ninguém quer apagar todos os seus dados importantes por causa de um erro tão pequeno, não é verdade?

É por isso que há softwares como o Dr.Fone, para nos salvar em situações como esta. Com milhões de usuários em todo o mundo, com segurança e experiência, esse software é perfeito para as chatices do seu celular no dia a dia. Com diversas soluções bem úteis, independentemente de você ser leigo ou experiente em tecnologia.

Alguns exemplos de recursos oferecido pelo Dr.Fone

  • Transferência do WhatsApp

Está precisando transferir todo o seu WhatsApp, incluindo mensagens, imagens e vídeos de um smartphone para outro? Saiba que é possível com o esse software. Com o Dr.Fone você conseguirá transferir os dados de um dispositivo Android para iOS ou vice e verso. E o processo é muito simples. Basta apenas conectar o seu computador ao smartphone, fazer o backup para o computador e depois a exportá-lo para o smartphone.

Assista a esse rápido vídeo e veja como é simples:

  • Transmore

Sabe aquele livro de 1.000 páginas em PDF? Ou aquela apresentação de Slides infinita? Ou o protótipo daquele App que você passou horas desenvolvendo? Ou ainda aquela lista enorme de arquivos que você precisa transferir para outro dispositivo?

Pois é, eu sei que esse tipo de transferência pode ser um saco de tão lento e difícil. Por isso o Dr.Fone tem essa funcionalidade tão necessária, que torna fácil, seguro e rápido esse processo que até dá preguiça só de pensar!

A transferência pode ser mais rápida do que o Bluetooth e sem perder a qualidade. E mais: é suportado o compartilhamento e transferência entre dispositivos iOS, Android, Windows e Mac. É mole?

  • Localização virtual

Todo mundo sabe como é chato aqueles serviços que só funciona em determinada região ou aqueles jogos de localização com realidade aumentada. Sim, todos nós temos predisposição ao sedentarismo. Mas isso não impede a sua diversão! Com essa funcionalidade, você pode simular e alterar a localização no seu iPhone com 1 clique. Simplesmente, você pode se teletransportar (com o seu GPS, claro) para qualquer lugar no mundo.

  • Reparação de iTunes

Simplesmente não dá pra aguentar o iTunes cheio de erros e nem o guia da Apple consegue sanar o problema com tanta informação e, sinceramente, nem dá pra ter paciência para encontrar a solução. E então, é aí que surge Dr.Fone com as melhores reparações, podendo solucionar erros de instalação, atualização, conexão, backup, restauração e mais. E isso tudo em apenas um clique, sem complicação e complexidade, sem perder dados e sem perder tempo.

Há vários outros benefícios cruciais para você que depende do bom funcionamento do celular. O Dr.Fone foi desenvolvido objetivamente para aqueles tradicionais problemas e as chatices da resolução. Sinceramente, chega de depender tanto da assistência técnica ou da complexidade de tantos programas de resoluções de problemas técnicos do celular. A gente não tem mais tempo pra isso!

Mas vamos ao simples passo a passo para o desbloqueio de tela do Android sem reset de fábrica, que é outro recurso super útil e importante, é um processo simples e rápido, basta seguir o tutorial:

  1. Após isso, é necessário especificar o modelo do celular. A correção é diferente para cada dispositivo, portanto é essencial que preste bastante atenção ao formulário e preencha corretamente os campos pedidos pelo programa: Marca, Nome do dispositivo e modelo do dispositivo. Caso não saiba, deve-se ir até ao menu de Configurações e em seguida, apertar Sobre o telefone, no final da página. Estará todas as informações por lá. Após escrever tudo certinho, é só apertar em “Confirmar”.
  2. Assim que as especificações do celular forem confirmadas, aparecerá uma janela com as instruções do que deve ser feito para pôr seu smartphone em modo Download em alguns passos:
    • Desligue o aparelho;
    • Pressione e segure os botões Baixar Volume + Principal + Ligar. Isso, ao mesmo tempo, hein!
    • Pressione o botão Aumentar Volume para entrar no Modo Download.
  1. Logo após que o smartphone estiver no Modo Download, o programa começará a baixar o pacote de recuperação e a desbloquear a senha do Android. Você terá que aguardar até a conclusão do processo. No final, verá a seguinte mensagem: “Remoção da senha concluída”.

E voilá! Pode respirar relaxadamente e parar de suar frio agora que seu celular está salvo e você poderá voltar a jogar o seu Free Fire.

Lembrando que, todo esse processo demorará poucos minutos e não trará danos ao aparelho e, o melhor, não vai comprometer os dados do Android. É, isso mesmo! Diferente do reset de fábrica, que apaga todos os seus arquivos importantíssimos para você, o processo do Dr.Fone vai manter seus dados intactos.

É isso aí, você não vai perder os prints dos vestidos da sua formatura, ou aquela receita caseira para o seu cabelo ficar bonito ou mesmo aquela conversa comprometedora do seu primo!

Tá vendo como é fácil desbloquear a senha do Android? Você poderá encontrar mais informações sobre o Dr.Fone aqui. Esse software oferece vários recursos importantes não só para o seu smartphone pessoal, mas também para o de sua empresa! Vale a pena dar uma olhada.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui