Bayern de Munique e Borussia Dortmund vencem na Bundesliga
foto: reprodução/MARTIN MEISSNER AFP e REUTERS/ANDREAS GEBERT

Parece que a disputa pelo título da Bundesliga irá se arrastar até as últimas rodadas do campeonato. Assim como se seguia antes da parada por conta da pandemia de coronavírus, Bayern de Munique e Borussia Dortmund continuam disputando a ponta do Campeonato Alemão.

Na segunda partida desde a volta da Bundesliga, os dois líderes conseguiram duas vitórias seguidas. Assim, a diferença entre eles é de somente 4 pontos. Vale ressaltar que na próxima rodada, terça-feira (26), teremos o aguardado confronto entre líder vs vice-líder.

Em jogo sofrido, Borussia sofre para vencer Wolfsburg

A perseguição do Borussia ao Bayern continuou vivíssima após uma ótima vitória fora de casa contra o Wolfsburg. Contudo, quem vê o 2×0 no placar nem imagina que o jogo foi bastante sofrido.

Com os donos da casa finalizando mais, porém errando bastante o alvo, o Borussia conseguiu chegar até a vitória com gols dos seus dois laterais, Guerrero, no primeiro tempo, e Hakimi, na etapa final.

O grande destaque da partida foi, novamente, Jadon Sancho. A jovem promessa inglesa foi responsável por grande parte dos contra-ataques puxados, além de dar uma bela assistência ao segundo gol do Dortmund.

Partida eletrizando e com 7 gols mantém Bayern na ponta

A parada parece que fez até bem para o Bayern de Munique. Os bávaros voltaram com tudo, conseguiram sua segunda vitória e consolidam-se mais uma rodada na liderança da Bundesliga.

A partida valeu muito a pena. Com show de Thomas Müller, que chegou a 17 assistências na temporada e ainda deixou seu gol, o Bayern conseguiu uma bela vitória de 5×2 contra o Eintracht Frankfurt. Os outros gols dos donos da casa foram marcados por Goretzka, Lewandowski, Alphonso Davies e Hinteregger contra.

Uma curiosidade da partida foi os sons da torcida. Calma, as arquibancadas ainda estavam vazias, respeitando as regras de não aglomeração de pessoas. Contudo, para empolgar os jogadores, a Allianz Arena teve caixas de sons que simulavam barulhos dos torcedores.

Agora, na próxima rodada, a 28ª, Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam naquele que pode ser o jogo decisivo para o título da Bundesliga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui