Quando você acaba apagando arquivos sem querer, deletando-os permanentemente, e acaba se arrependendo, você terá dores de cabeça para recuperar fotos excluídas. Existem vários softwares hoje em dia que permitem que você recupere seus dados que foram excluídos facilmente. O Recoverit é um programa específico para lidar com dados perdidos. Esses dados podem ir desde programas até fotos e documentos importantes. Ele serve para recuperar dados do HD de sistemas operacionais como Windows e Mac. Não obstante, ele também oferece a ferramenta para recuperar arquivos de pen drive e cartões de memória.

BAIXAR
Compatível com Windows (10/8/7/Vista/XP) e Mac (OS X 10.8 – OS X 10.13)

Como recuperar vídeos apagados com o Recoverit

Para recuperar fotos e videos apagados, mais de seis milhões de usuários optaram pelo Recoverit. Ele está disponível em cerca de 160 países. Ou seja, ele é bem conhecido e utilizado por quem sofre com perda de dados. A empresa da Recoverit oferece a solução desde o ano de 2003, suportando a recuperação de inúmeras extensões de arquivos. Imagens, vídeos, e-mails, arquivos executáveis e documentos como PDF e DOCX podem ser recuperados por meio desse software.

É possível recuperar dados de dispositivos NTFS e até APFS. FAT32, FAT 16 e HFS+ também estão incluídos na lista de dispositivos compatíveis. Além disso, é possível recuperar fotos excluídas por vírus ou queda de energia, por exemplo.

A instalação do software é bem simples. Antes de tudo, vá até o site da empresa da Recoverit e baixe o programa no site. Em seguida, clique para abrir ele. Você verá a seguinte tela:

Instalar Recoverit - Wondershare
Instalar Recoverit – Wondershare

Você pode optar tanto por uma instalação padrão quando uma instalação personalizada. Clicando em Instalar, o programa iniciará a instalação. O processo de instalação não demora mais do que meia-hora. Assim que ela estiver completa, você poderá inicializar o seu programa. Ensinaremos você a como recuperar fotos excluídas em um pequeno tutorial.

Outras dicas como a de como recuperar dados de um cartão de memória também serão dadas.

Você pode recuperar fotos excluídas com o Recoverit facilmente. Basta abrir o seu programa com a autorização de modo administrador. Você verá a seguinte página.

Tela Inicial do Recoverit - Wondershare
Tela Inicial do Recoverit – Wondershare

Esse é o menu principal do programa e você poderá iniciar todos os seus passos aqui. A recuperação de arquivos eliminados é voltada para recuperação de dados que estavam no disco rígido, como seus documentos ou imagens. A recuperação de reciclagem é direcionada à recuperação dos arquivos da lixeira. Recuperar o disco formatado é algo que você precisa fazer depois de instalar um sistema operacional novo e formatado. Uma partição eliminada sem querer pode ser facilmente recuperada no Recoverit. Os dispositivos externos são pendrives, cartões SD e HDs externos. A recuperação de fotos excluídas pode ser feita com esses periféricos conectados ao computador, clicando no menu.

Quem sofreu um ataque de vírus pode optar pela recuperação de ataques de vírus. Ele recupera os arquivos corrompidos por vírus com a tecnologia desenvolvida pela Wondershare.

Recuperar fotos excluídas em cartões SD

Os cartões SD são usados em celulares e sempre têm importância para quem os usa. Documentos, imagens e aplicativos podem ser recuperados facilmente usando o Recoverit. A interface é amigável e isso faz com que todo o processo seja feito de modo simples. Com o teste gratuito já é possível verificar qual arquivo foi recuperado.

Caso você tenha recém excluído os seus arquivos, é importante notar que os arquivos podem ser sobrepostos por outros. Mesmo quando você exclui arquivos, vestígios deles ainda ficam no cartão SD, e o Recoverit utiliza isso para recuperá-los. Portanto, se você excluiu fotos sem querer, retire o cartão SD e então coloque-o novamente para usar o Recoverit e conseguir os arquivos.

Existem benefícios em usar o Recoverit para recuperar fotos excluídas? Vários, e alguns deles são estes:

  • Ele recupera todos os dados que foram perdidos, suportando várias extensões;
  • Fácil de usar;
  • Baixo investimento, alto retorno;
  • Pré-visualização de arquivos que podem ser recuperados ou não;

Para que você comece a recuperação dos dados do cartão SD, conecte-o no seu computador. Clique na opção de Recuperação de Dispositivos Externos, presente na janela principal.

O seguinte menu será apresentado por você:

Recoverit - Selecionar lugar para recuperar arquivo - Wondershare
Selecionar lugar para recuperar arquivo – Wondershare

Neste caso, temos somente um disco rígido para analisar. Essa parte da recuperação é, contudo, onde você precisará escolher o seu cartão SD ou pendrive que quer recuperar os dados. Selecione o dispositivo correspondente ao cartão SD e clique em “Iniciar” os arquivos excluídos e deletados.

Logo depois que o scan terminar, você poderá pré-visualizar todos os arquivos que podem ser recuperados. Os arquivos desejados para recuperação podem ser selecionados. Basta selecioná-los e recuperar os arquivos com poucos cliques.

É possível refinar os resultados e optar por algumas extensões de arquivos, clicando em “Ver Arquivos”. Ali você poderá observar as extensões e quais tipos de arquivos podem ser recuperados. A imagem seguinte ilustra o que pode ser visto depois do scan, onde os resultados aparecem.

Recoverit - Ver arquivos a ser recuperado - Wondershare
Ver arquivos a ser recuperado – Wondershare

Perceba que uma imagem foi achada, um ícone. Você poderá selecioná-lo e clicar em “Recuperar”. Assim que for concluído, você poderá acessar o seu arquivo como ele era antes de ser deletado.

Os arquivos que podem ser recuperados pelo Recoverit podem ter sido deletados dos seguintes modos:

  1. Exclusão acidental com Shift + Del;
  2. Exclusão com botão direito;
  3. Esvaziamento da lixeira;
  4. Formatação;
  5. HD formatado de modo inesperado;
  6. Corrupção de arquivos e dados;
  7. Infecção por vírus;
  8. Partição deletada sem querer;

As extensões que podem ser recuperadas são as seguintes: doc, docx, html, jpg, png, bmp, gif, psd, mp4, mkv, mp3, wav, ppt, pptx, zip, rar e muitas outras. Todas essas extensões são usadas nos computadores e guardam importantes informações. Por isso o Recoverit é um excelente software a ser usado.

Aqueles que desejam recuperar fotos excluídas ou vídeos que foram gravados mas perdidos devem optar por essa ferramenta. Além disso, é importante lembrar que não somente arquivos deletados de cartões SD são recuperáveis, mas todos aqueles que foram de algum modo perdidos.

O Recoverit é uma ferramenta que permite que esses arquivos sejam recuperados integralmente por uma pequena taxa. Além de ser leve, fácil de usar e eficiente, ele ainda traz de volta os importantes arquivos que você precisa.

Como recuperar vídeos apagados com o Recoverit

BAIXAR
Compatível com Windows (10/8/7/Vista/XP) e Mac (OS X 10.8 – OS X 10.13)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here