Principais lives da semana - Sepultura, Emicida, Zezé Di Camargo e Luciano, Skank e mais

Durante esse momento tão difícil de confinamento, a música vem sendo uma das formas de aliviar a mente e ter um pouco de entretenimento. E para conseguir curtir shows incríveis, confira as principais lives da semana, com destaques como Marcelo D2, Mumuzinho e Naiara Azevedo.

Segunda-feira (01)

Carlinhos Brown e Luedji Luna: o Nômade Festival juntará um dos grandes nomes da música brasileira com uma das grandes revelações do último ano em um bate papo sobre a vida e música. Eles iniciam a conversa às 19h pelo Instagram do festival.

Jeann e Júlio: para começar a segunda, a dupla sertaneja Jeaan e Júlio irá fazer uma live cantando somente canções antigas, nomeada de TBT Acústico. Eles entram ao vivo a partir das 20h pelo YouTube.

Leoni: homenageando a grande banda dos anos 80, Heróis da Resistência, Leoni irá fazer uma apresentação relembrando alguns clássicos antigos e tendo um bate-papo com seu público. Ele inicia a transmissão às 21h pelo seu canal no YouTube.

Terça-feira (02)

Maria Cecília e Rodolfo: comemorando seus 13 anos de carreira, Maria Cecília e Rodolfo irão fazer uma das lives mais legais da semana, cantando os principais hits da carreira. Eles iniciam a transmissão 20h pelo canal no YouTube da dupla.

Quarta-feira (03)

Sepultura: como já virou comum, toda a quarta a banda de metal Sepultura faz uma live do projeto SepulQuarta. Eles tocam das 16h às 18h pelo YouTube.

Tiago Iorc: o queridinho da nova MPB, Tiago Iorc finalmente entra no mundo apresentações ao vivo nessa quarentena com uma das lives mais aguardadas dessa semana. O cantor começa sua apresentação 21h pelo seu canal no YouTube.

Quinta-feira (04)

Bruninho e Davi: a dupla promete trazer muita alegria e suas principais canções em um show ao vivo. Eles começam a apresentação 18h pelo YouTube.

Naiara Azevedo: um dos maiores nomes da música sertaneja feminina, Naiara Azevedo irá fazer uma live cheia de hits e muita sofrência nessa quinta. Ela entra ao vivo às 20h pelo seu canal oficial no YouTube.

Sexta-feira (05)

Marcelo D2: em busca da batida perfeita e misturando rap com samba como ninguém, Marcelo D2 irá fazer uma primeira live nessa sexta-feira. O cantor entra ao vivo às 20h pelo seu canal no YouTube e na TV fechada pelo Multishow.

Mano Walter: para sextar com muita dança e sofrência, Mano Walter fará uma das lives mais divertidas para curtir nessa semana. Ele começa a cantar às 20h pelo YouTube.

Luzia & Maurílio: um dos grandes sucessos sertanejos do último ano, Luzia & Maurílio voltam a trazer uma live nessa sexta-feira. A dupla inicia a cantoria às 20h pelo YouTube.

Ponto de Equilíbrio: o reggae também tem espaço entre as apresentações ao vivo dessa quarentena. O grupo inicia sua transmissão às 21h no seu canal oficial do YouTube.

Edson & Hudson: clássicos da música sertaneja, a dupla Edson & Hudson também cantará seus principais sucessos em um show bem especial nessa noite de sexta. Eles entram ao vivo às 21h pelo YouTube.

Tropkillaz: e nada melhor do que passar a noite e madrugada de uma sexta-feira com muito funk e agito. O grupo inicia sua apresentação as 22h pelo Instagram do thecloud.bar.

Sábado (06)

Bell Marques: já entrando no clima da festa junina, Bell Marques irá fazer um arraiá bem cedinho, na hora do almoço, para você acordar ao som do bom axé. Ele começa a live às 12h pelo YouTube.

Villa Mix Festival: um dos maiores festivais sertanejos do Brasil irá fazer uma super transmissão online com grandes nomes do estilo, com Leonardo e Rionegro e Solimões. Os shows começam as 20h pelo YouTube.

Jota Quest: a banda de pop rock irá fazer sua segunda live durante essa quarentena, apelidada de A Voz do Coração. Eles começam a cantar seus principais hits às 20h no YouTube.

Tuyo: uma das maiores revelações da música independente dos únicos anos no Brasil, a incrível Tuyo irá fazer uma das lives que mais podem surpreender pela qualidade durante essa semana. Eles iniciam o show às 21h no canal oficial do YouTube.

Fernando e Sorocaba: outros gigantes da atual música sertaneja, Fernando e Sorocaba traz sua live “O Chamado da Floresta” para fechar com chave de ouro esse sábado de quarentena. Eles entram ao vivo no horário das 21h pelo YouTube.

Domingo (07)

Thaeme e Thiago: depois do almoço, curta aquele clima gostoso de um sertanejo dançante e bem romântico. A dupla inicia sua transmissão às 16h pelo YouTube.

Mumuzinho: samba e muito carisma nesse domingo, Mumuzinho traz uma das lives que prometem agitar e alegrar muito seu final e começo de semana. Ele começará a cantar no fim de tarde, pelas 18h no YouTube.

Manu Gavassi: após ser um dos maiores destaques do BBB 20, a cantora Manu Gavassi irá fazer sua segunda live dessa quarentena, agora pelo Multishow. Ela entra ao vivo às 19h no YouTube e na TV pelo Multishow.

Confira mais outras lives e shows que estarão ocorrendo nas próximas semanas e não perca a transmissão do seu cantor ou banda favorita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 2 =