Gabi Martins fala de reencontro com Guilherme Napolitano
foto: reprodução/Globo

Gabi Martins deu entrevista para a coluna da Fábia Oliveira do site O Dia e contou sobre o encontro com o Guilherme Napolitano. Lá ela conta como foi à surpresa da chegada do modelo e o que de fato foi conversado.

Apesar dos boatos que essa conversa dos dois poderia ser uma possível retomada da relação, a cantora tratou de desmentir: “Ele apareceu de surpresa. Claro que fiquei impactada com a situação porque não esperava. Nós conversamos com calma, colocamos ‘os pontos nos is’ e decidimos que seria melhor não continuar. Seguir como amigos”.

Além disso, a Gabi comentou o que achou da atitude do Guilherme, em logo após ela sair do programa ele não ter ido procura-la pessoalmente. A resposta foi: “Acho que tudo acontece por um motivo. Ele não estava confortável em vir àquela época e eu respeitei. Só agora ele decidiu vir”.

Ela ainda contou sobre os fãs que conquistou aqui fora e como a situação psicológica dela dentro da casa: “Acho que muitos fãs se identificaram com meu jeito sensível e eu fiquei muito feliz que conseguiram enxergar o meu coração. Sou assim mesmo. Estava vulnerável e pressionada lá dentro. Hoje, estou me cuidando e buscando me amar em primeiro lugar. Meu coração segue tranquilo e em paz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui