Flayslane usa as redes sociais para se defender de acusação de racismo
foto: reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane se envolveu em uma confusão nas últimas semanas, sendo acusada de racismo por alguns seguidores. Tudo aconteceu quando compararam fotos antigas dela com atualmente, dizendo que teria passado por procedimento estético para mudar sua cor de pele.

Segundo a cantora, além de ataques e acusações, ela também vem recebendo diversas ameaças de morte. A cantora usou o stories do Instagram para desabafar e pedir mais respeito: “Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? […] Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso”.

Além disso, Flayslane ainda falou que vem recebendo muito “hate” desde o fim do BBB, indo além das acusações de racismo, chegando aos seus amigos e familiares: “Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi pra minha vida?”.

Por fim, além de defendendo o Prior, a paraibana também comentou e saiu em defesa da Bianca Andrade, a Boca Rosa: “Vejo gente desrespeitando Bianca e vocês sabem que isso me machuca, que a Bianca é uma pessoa que eu amo com todo meu coração, que defendo, estou junto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui