Ex-BBB, Clara Aguilar fala sobre vida de Cam Girl em Conversa com Bial
foto: reprodução/Instagram

Ex-BBB 14, ficando na terceira colocação naquela edição, Clara Aguilar participou de uma entrevista nessa quarta-feira (03) no “Conversa com Bial” da rede Globo, e falou um pouco da sua vida pós reality e da sua carreira com camgirl.

Após sucesso e polêmicas dentro do programa, a ex-sister conta que a procura por seus serviços aumentaram muito durante a quarentena. Ela disse que muitas pessoas estão se sentindo sozinha, pagando somente pela companhia.

“Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto. Tem uns que perguntam: ‘Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?” revela Clara.

Além disso, ela ainda contou que muitos pagam para ficar a noite conversando e vê-la dormir: “Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo”.

Por fim, a ex-BBB Clara ainda contou que como camgirl recebe pedidos para realizar alguns fetiches. Entre os mais pedidos, os pés estão no topo: “Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente coloco um filme para assistir, e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando”.

Durante a entrevista teve também um momento emocionante. Clara leu o discurso de Pedro Bial em sua eliminação, emocionando o apresentador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui