Hoje tem primeira live do Mumuzinho
foto: Marcos Hermes / Divulgação

Após ser diagnosticado com covid-19 e conseguir superar a doença, Mumuzinho volta a cantar para seu público nesse domingo (07), com uma live programada para começar bem no comecinho da noite. Todo mundo vai poder fechar o fim de semana com muita alegria.

Por conta da doença, o cantor chegou a ter 50% do pulmão comprometido. Contudo, ele mesmo garante que já está recuperado para cantar. Apesar disso, sua voz poderá estar um pouco diferente do que acostumamos ouvir durante seus shows.

Essa será a primeira live do Mumuzinho nessa quarentena. Antes de descobrir que estava com coronavírus, ele tinha marcado uma apresentação, que precisou ser adiada. Por isso, esse show terá um gostosinho todo especial pro sambista.

Ele confirmou a participação de grandes nomes da música, como Xande de Pilares e Grupo Vou pro Sereno. Além disso, Mumuzinho garantiu que podemos esperar pelo menos 3 horas de transmissão, passando por seus principais hits e covers de grandes nomes do samba e pagode.

Data: Domingo, 07/06, às 18:00h
Local: Canal oficial de Mumuzinho

Onde assistir a live do Mumuzinho

A transmissão ocorrerá a partir das 18h no canal oficial do Mumuzinho no YouTube. Você pode conferir a live ao vivo por aqui:

Saiba mais sobre outras lives e shows que estarão ocorrendo nos próximos dias clicando AQUI para não perder a transmissão do seu cantor ou banda favorita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − 2 =