Guilherme Napolitano e Gabi Martins do BBB20 se reencontram pela primeira vez
foto: reprodução/Instagram

Para selar de vez a amizade e terminar a briga entre os fãs do ex-BBBs, Guilherme Napolitano e Gabi Martins se reencontram pessoalmente pela primeira vez após o final do reality e o término do relacionamento.

Vale relembrar que eles foram um dos casais formados na edição histórica do BBB. Contudo, após saída, eles se envolveram em algumas polêmicas com o fim do namoro, principalmente o modelo tendo terminado com a cantora pelo telefone.

Contudo, a paz parece que foi selada de uma vez por todas. O Guilherme viajou até Belo Horizonte para encontrar Gabi Martins e os dois fizeram um vídeo super fofo juntos.

De início, a cantora começa falando que o paulista chegou muito bem até BH. Logo depois, foi a vez do modelo falar, dizendo como foi recebido na casa da cantora: “Já faz um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. Os pais dela me receberam super bem. A gente teve uma conversa, a gente está bem um com outro. A gente torce muito um pelo outro”.

Em sequência, a cantora falou que a amizade ainda continua entre os dois: “Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro. Temos fãs incríveis, sempre torcendo pela gente”.

Ele também confirmou que, apesar do romance não continuar, a relação está em paz: “A gente quer que vocês entendam isso, que a gente está numa boa. A gente gosta muito de vocês e quer que vocês respeitem isso, gostem da gente como for”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui