Data de estreia e quando começa o BBB 21
foto: reprodução/Globo

Com a chegada de janeiro o novo Big Brother Brasil fica bem pertinho de dar inicio. E obviamente todo o fã de reality está muito curioso para saber quando começa o BBB 21 e como vai funcionar o programa na estreia.

Prometendo ser a edição mais longa da história, o Big Brother de 2021 vai ter próximo de 100 dias. Com isso, teremos mais de 3 meses para curtir e torcer para nossos confinados favoritos dentro da nave louca.

BBB com famosos e anônimos

Mantendo o sucesso da edição anterior, o BBB 21 volta a ter a formula de famosos junto de anônimos confinados. Com isso, nomes como Fiuk, Kafera, Rafael Infante, Carla Diaz, Flávia já estão sendo especulados entre os integrantes do Camarote pelo colunista Leo Dias.

Apesar disso, a Rede Globo ainda não confirmou nenhum participante oficialmente da edição 2021 do Big Brother. O que sabemos é que continuará com essa formula e também qual a data de estreia para saber quando começa o BBB 21.

Além disso, em resposta para fãs no Instagram, Boninho confirmou que teremos 14 confinados dentro da casa. Basta saber se esse número de pessoas aumentará ao longo do programa.

Quando começa o BBB 21?

A espera está chegando ao fim. Dia 25 começará o novo Big Brother Brasil. A apresentação continuará com Tiago Leifert, que recebeu muitos elogios do público na edição 20 do BBB.

Contudo, podemos esperar muitas novidades. Incluindo novos quadros e provas ainda nunca vistas. BBB 21 tem tudo para ser um dos melhores de todos os tempos e vamos ficar ligadinhos na Globo e no Proddigital logo na estreia do programa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui