Bianca Andrade, a Boca Rosa, planeja virar apresentadora
foto: reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB 20, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa nas redes, busca dar um super passo na sua carreira e começar a vida de apresentadora. Segundo a blogueira, ela iniciou um curso sobre a área e também começou a aprender inglês.

Para essa nova jornada, a influenciadora voltará a publicar conteúdos no seu canal do YouTube. Ela diz que sofrerá uma renovação aos conteúdos que eram postados anteriormente e promete novidades.

Para falar com seus fãs sobre seus novos planos de se tornar apresentadora, a Bianca Andrade utilizou os stories do Instagram. Ela disse: “Acabei de ter mais uma aula de inglês. Menina… Olha… Tô estudando igual uma louca! Depois vou postar pra vocês alguns momentos meus fazendo coaching para o meu programa. Eu quero ser apresentadora, né, querido?”.

Ao final ela ainda contou sobre essa volta dela à origem da sua vida na Internet, publicando novamente conteúdos para o YouTube: “Aprendi um pouco sobre isso no teatro, mas agora é outro caminho. Estou muito ansiosa para voltar ao YouTube. Não imaginava que fosse ficar tão ansiosa e animada”.

Agora é esperar para saber como serão os passos dados pela ex-BBB e se ela irá tirar algum proveito da participação dentro do reality na sua carreira de apresentadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui