Manu Gavassi recebe críticas pela sua live
foto: reprodução/Instagram

Manu Gavassi é uma das ex-participantes da edição história do BBB 20 a fazer mais sucesso fora de casa, conseguindo alcançar sempre grandes audiências quando faz uma live. Contudo, a última apresentação ao vivo da cantora, no domingo (07), gerou alguma críticas nas redes sociais.

As principais reclamações foram por conta da performance da ex-BBB e, principalmente, o estilo futurista adotado. Muitas pessoas julgaram como “estranho” todo o conceito adotado pela cantora.

Apesar disso, a live da Manu Gavassi não recebeu só críticas. Na verdade, diversos fãs saíram em defesa, dizendo para quem não gostou parar de assistir e que temática fazia sentido para a ideia do show.

A própria atriz veio ao seu Twitter comentar sobre algumas ofensas que recebeu, dizendo: “Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia.” Logo depois Manu completou: “Ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão”.

A live da ex-BBB ganhou grande repercussão, pois, além de ser transmitido pelo seu canal de TV do Multishow, com diversas pessoas assistindo no momento da apresentação, gerando uma grande audiência e repercussão nas redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui