Fábio Vital distribuiu 2 mil pacotes de absorventes e fraldas para mulheres e mães em vulnerabilidade

Compartilhe:
Fabio Vital distribuiu 2 mil pacotes de absorventes e fraldas para mulheres e mães em vulnerabilidade
imagem: JayPRO

O youtuber Fábio Vital, conhecido por dar dicas e conselhos na internet, afirmou neste domingo (05/04) que distribuiu cerca de 2.000 pacotes de absorventes e fraldas pra mulheres e mães em situação de vulnerabilidade. O material da doação foi arrecadado durante os shows da turnê já realizados pelo artista, antes da paralisação da pandemia do Covid-19. Fábio Vital tem hoje mais de um milhão de fãs pelo Brasil, sendo que a ampla maioria são mulheres.

Fábio informou pelo Instagram que a ação tem como objetivo “dar suporte para mulheres que estão vulneráveis nessa quarentena”. Ele disse ainda que irá lançar uma nova campanha nas principais capitais para recolhimento de cestas básicas, fraldas e absorventes em pontos específicos.

“Esse é o momento em que todos devemos nos solidarizar com aquelas famílias que estão sem conseguir trabalhar devido a quarentena” destacou. A ação conta com o apoio do Grupo Mais Entretenimento, agência responsável pela carreira artística de Fábio.

O influenciador publicou um vídeo em seu Instagram, onde alerta às pessoas para questões de violência e abuso nos relacionamentos durante o confinamento. Esse vídeo viralizou e foi repostado por celebridades, como Aline Riscado, Denise Rocha e a cantora Maraisa, que são amigas do youtuber.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.