O cantor capixaba Kevin Fiorani acaba de lançar seu mais novo trabalho, “DVD ao vivo”, composto por 6 músicas inéditas. O primeiro Single, “Coração de Mãe”, já está disponível no canal oficial do sertanejo no YouTube e em todas as plataformas digitais de áudio. De acordo com o artista, essa canção é especial, pois é assinada por um dos maiores compositores do Brasil, Renno Poeta. “Também conhecido como o Poeta da Sanfona, ele compôs grandes sucessos que foram gravados por vozes que são referência no estilo sertanejo, como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Henrique Juliano, Bruno e Marrone, Michel Teló entre outros”, comenta.

Kevin Fiorani
Imagem: JayPRO

Kevin, que atualmente tem cerca de 4 mil inscritos em seu canal, conta que, desde que lançou o vídeo, há aproximadamente uma semana, ele já possui mais de 9 mil visualizações. Todo o processo de gravação do material foi realizado no Espírito Santo, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. “Esse trabalho marca uma nova fase da minha carreira. Me orgulho muito do DNA 100% capixaba dele e acredito que seja uma forma de levar o nosso Estado para todo o Brasil”, destaca.

Sucessos do repertório

Além do novo DVD, Fiorani tem sucessos consagrados no meio sertanejo, como, por exemplo, a música “Escapadinha”, lançada em janeiro de 2019. O videoclipe, gravado a bordo de uma lancha, possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. Como participação especial do clipe, o fenômeno da web Jotinha, que tem Neymar, Gabriel Medina e Whindersson Nunes entre os seus seguidores. O single é de autoria de Murilo Huff – um dos compositores de “Zé da Recaída”, sucesso na voz de Gusttavo Lima – e produção musical de André Daumas.

Também fazem parte do repertório do artista nos shows, as tracks autorais “Espelho meu” e “Respeita nosso love”, bem como as consagradas de grandes nomes do sertanejo como “Tijolão”, de Jorge e Matheus, “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano, “Espaçosa demais”, de Felipe Araújo, “Quando a bad bater”, de Luan Santana e “Casal Raiz”, de Xandy Avião.

Início da carreira

Natural de Vitória, Kevin Fiorani iniciou a vida profissional no mundo artístico na carreira gospel, quando, aos 12 anos de idade, descobriu sua paixão pela música e começou a cantar na igreja. Ao perceber que tinha talento, decidiu montar uma banda, há quatro anos, e teve a oportunidade de formar uma banda e se apresentar em igrejas da Grande Vitória, inclusive fora do Espírito Santo. Depois de um tempo, decidiu seguir carreira solo e migrou do gospel para o sertanejo.

Assessoria de Imprensa
Azure Agência de Publicidade
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui