Cris Felix: blogueira se reinventa na quarentena dando dicas

Compartilhe:
Cris Felix blogueira se reinventa na quarentena dando dicas.
Cris Felix - Imagem: Reprodução

Com o surgimento da quarentena, Cris Felix surpreendeu a todos. Cris, uma das melhores blogueiras do segmento moda evangélica, passou a produzir novos tipos de conteúdos. Os assuntos abordados passam por moda, comportamento, receitas e outros, mas o que tem ganhado destaque são as dicas de marketing digital, relacionadas a design e Instagram, os quais a carismática jovem tem compartilhado em sua página.

Cris Felix

Cris Felix – Imagem: Reprodução

Atualmente, muitas pessoas que não utilizavam redes como o Instagram, passaram a usar. Nesse sentido, as dicas da blogueira, passaram a ser referência tanto para outras blogueiras, quanto para o público em geral.

“Recebo bastantes elogios relacionados às dicas que tenho dado. Eu penso em todos nós podemos nos reinventar. Entendi que não só era o momento dessa reinvenção, como eu poderia ajudar outras pessoas de alguma forma. Minha proposta é dar dicas de Instagram para que qualquer pessoa que usa o aplicativo possa realizar. Eu mostro tudo de forma pausada e funcional. Quero descomplicar e compartilhar aquilo que tenho de conhecimento e que uso como ferramenta há tanto tempo no meu trabalho”, pontua Cris Felix.

Continue depois da publicidade

Delicada e com energia contagiante, Cris Felix, como ficou conhecida, é formada em design de moda o que contribui em seu trabalho como influenciadora de moda. Certamente, o olhar estético faz toda a diferença nas criações, montagens e combinações de cores dos designs que ensina.

Cris Felix, que nasceu em Ribeirão Pires, hoje moradora da cidade de Mauá – na grande São Paulo, de fato é umas das blogueiras de moda mais queridinhas do mercado. No entanto, além de especialista em moda, ela tem se mostrado uma excelente produtora de conteúdos diversificados. Os truques para o universo do App Instagram tem sido um grande diferencial.

A jovem explica desde dicas simples, como compartilhar fotos do feed nos stories ou como dar espaço na legenda do Instagram; às mais complexas, como truques de edição, como explorar fundos, fonts, usar GIFS e outros artifícios do próprio App). Para mais, a blogueira ainda dá dicas de aplicativos de edição pagos e gratuitos para incrementar o design de posts para feed ou stories.

Para conferir o trabalho de Cris Felix, basta acessar o Instagram @crisfeelix; nele, ela apresenta, além de dicas para redes sociais e conteúdos de moda, outros importantes assuntos como ansiedade e dicas de bem-estar.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Veja também:

Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.