Um dos participantes mais marcantes e estrategistas da história do BBB deu adeus ao reality ontem (18/03). Em paredão contra Babu e Rafa, Pyong acabou sendo eliminado com uma votação bem apertada, recebendo 51,70% dos votos.
O hipnólogo acabou parando no paredão após o líder Felipe Prior o indicar em votação. Vale lembrar que Pyong se “autocolocou” na berlinda, depois de entrar em um acordo com o líder durante a última festa, pois ele gostaria de enfrentar o Babu.
A passagem do paulista pelo BBB20 foi marcada por muitas polêmicas e reviravoltas. Além de ter sido um jogador que tentava manipular todas as ações dentro do jogo, criando estratégias, Pyong também será lembrado por uma polêmica festa, onde internautas o acusam de assédio por ter passado a mão em partes intimas e forçado beijos contra algumas sisters.
Pyong: "Eu segui o que eu acreditava lá dentro. Sabia que tinha gente que eu gostava que tinha risco… Eu preferi ir ao para o Paredão, porque eu tava confiante" #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/wqQANN3kWq
— Big Brother Brasil (@bbb) March 18, 2020
https://twitter.com/bbb/status/1240104998807252993
Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a avaliação do público, que julga quem é “você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”. Além disso, o apresentador finalizou sua fala dizendo: “O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão” e ressaltando que na verdade é um momento de “vulnerabilidade”.
Além de Pyong com 51,70% dos votos, Babu acabou recebendo 47,71 e Rafa apenas 0,59%.
Acompanhe tudo que vai rolar dentro do BBB20 depois da eliminação do hipnólogo aqui pelo Proddigital!